Por Folha Web
Em 13/12/2017

 ESPAÇO DO LEITOR 

MULTAS
O leitor Giuliano Cardeal Nogueira enviou comentário sobre a reportagem ‘Em um mês, radares já registraram mais de 122 mil infrações na Capital’. “Indústria de multas! Toda a população de Boa Vista sabe disso, e precisa lembrar na hora que a prefeita for pedir votos ano que vem, para ela ou para quem quer que seja. Cidadão morre de trabalhar pra pagar impostos e ainda é extorquido por essas multas imorais”, disse.

LIMITE
Sobre o mesmo tema, o leitor Ladislau Rodrigues de Moura comentou: “Não seria mais fácil as pessoas, digo no caso os motoristas, andarem corretamente. Ou seja, dentro do limite de velocidade. Todos querem criticar, agora fazer o correto sempre vai haver uma desculpa para quem for pego cometendo a infração”, afirmou.

ERRO
Já o leitor Rui Dutra comentou a reportagem ‘Pai reclama de atendimento no Hospital da Criança’. “Erro médico: um estudo feito pela Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) em parceria com o Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS) mostrou números assustadores e extremamente preocupantes. A cada minuto, ao menos dois pacientes morrem em decorrência de alguma falha nos hospitais públicos ou privados do Brasil. É a segunda causa de morte no país, só perdendo para doenças do coração”, frisou.

FRONTEIRA
Sobre a reportagem ‘Surto de sarampo na Venezuela deixa Roraima em estado de alerta’, o leitor Amarildo Lima comentou: “Doenças e violência aumentando a cada dia em Roraima, especialmente em Boa Vista, e mesmo assim a fronteira com a Venezuela continua aberta. Independente de tratado ou não, deve-se priorizar a racionalidade. Enquanto isso, aparecem ONGs exigindo punição ao Estado e ao Município. Mas estas ONGs não atravessam a fronteira para exigir uma atitude ao presidente venezuelano”.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor