Por Folha Web
Em 09/02/2018

 ESPAÇO DO LEITOR 

MINISTROS I
A leitora Luciana Cláudio da Silva comentou a notícia ‘Comitiva de ministros visita praça e se reúne com governadora no Palácio’. “É pouco, pode se dizer que não fizeram nada, tinham que ir a Pacaraima, nos abrigos, nas praças, ter informações sobre aumento da violência no Estado, a miséria em que eles estão vivendo aqui, os problemas das doenças que surgiram e aumentaram no município, deviam ter ido lá no Caimbé durante o dia e a madrugada ver a realidade dos moradores que vivem naquele bairro é o inferno que virou com a prostituição e tráfico de drogas”, frisou.

MINISTROS II
E continuou: “Resumindo, não fizeram nada, só um disfarce pra dizer que tomaram alguma providência quanto a esse enorme problema que se tornou essa imigração para o povo roraimense. As pessoas têm que entender que não é a prefeitura ou o Governo do Estado que vão resolver isso, isso saiu do controle há muito tempo, é um país na miséria entrando em um estado pequeno e pobre. Isso tem que ser resolvido pelo Governo Federal e não pelo Estado e a prefeitura, com deputados e senadores que só querem ficar ricos e que só estão fingindo preocupação agora por ser ano político. Sinto dizer que as coisas em Roraima vão acabar como na Venezuela se o Governo Federal não tomar uma providência em favor dos brasileiros urgentemente, porque até agora não se viu nada”.

ARMAÇÃO
Já o leitor Volney Amajari Grangeiro das Neves falou sobre o comentário da Parabólica do dia 08-02-2018. “Parabéns aos editores da coluna, pois explanaram com clareza e com precisão essa palhaçada. A Governadora Suely Campos tomou de acertada a decisão de não participar desse circo armado pelo Caju e a Teresa. Está evidente que eles articularam tudo isso. É de conhecimento público que eles têm o prazer no caos para aparecerem como salvadores da pátria”, opinou.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
InfanteBrasil disse: Em 09/02/2018 às 08:11:38

"A noticia se espalhou na Venezuela que a prefeitura está pagando aluguel cadastrando no bolsa família,matriculando e entregando fardamento para os filhos de venezuelanos tudo isso é pensando na lei de imigração que foi aprovada ano passado que permitirá estrangeiros votarem a prefeita sabe que não tem voto para o governo (prefeita)principalmente por que o maior aliado dela e um investigado na lava jato"

Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor