Por Folha Web
Em 08/03/2018

 ESPAÇO DO LEITOR 

CONTRAPARTIDA I
O leitor Antonio de Oliveira comentou a notícia “Governadora sanciona lei que reduz ICMS sobre combustível”: “Ainda é muito pouco esse desconto. Não é atrativo! A maioria das empresas aéreas não investe sem uma contrapartida vantajosa para poderem obter lucros, pagar receitas e despesas, gerar emprego e renda fica inviável".

CONTRAPARTIDA II
Sobre o mesmo assunto, o leitor Rosinaldo Vieira Silva disse que a redução não vai adiantar. “Isso aí não serve pra nada... Teria alguma relevância se fosse gasolina automotiva, incentivaria todos os segmentos da sociedade, aumentaria o consumo e, por sua vez, a arrecadação também", sugeriu.

ABANDONAR I
Sobre a notícia “Teresa pode deixar PMBV em abril”, leitora identificada como Josy comentou: “Eis o tanto quanto ela se importa com a opinião de quem a elege! Jurou de pés juntos que não abandonaria a PMBV para sair para o governo, enfim, mais irresponsável será quem votar nela ajudando-a a enganá-los mais ainda. Acorda povo pueril”.

ABANDONAR II
O leitor Rildo Lopes concordou e disse: “Primeiro falta de respeito à população. Segundo não é a questão do Estado necessitar e sim necessidade do ego. Como sempre, a política é realizada para atender a necessidade individual e não dá população".

PARABÉNS
Leitor identificado como Mano parabenizou policiais na matéria “PM prende homem com sinais de embriaguez portando arma de fogo”. “Parabéns aos policiais, que com determinação e coragem sejam cada vez maiores para retirar desta sociedade esses criminosos e vagabundos das nossas ruas, que há pouco tempo eram seguras e tranquilas”, lembrou.

BLÁ BLÁBLÁ
Sobre a matéria “População enfrenta dificuldades para sacar dinheiro em Pacaraima”, o leitor Luiz Junior disse: “Como sempre. A população reclama e o banco solta uma nota ‘blábláblá’. Errado é o povo. Sempre!”.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor