Por Folha Web
Em 05/12/2017

 ESPAÇO DO LEITOR 

SONEGAÇÃO
O leitor João Pirão enviou comentário sobre a notícia ‘Reforma da Previdência é prejudicial, diz senadora’. “O pior é que o governo federal está pagando uma grana doida para passar propaganda na mídia tentando convencer incautos sobre a reforma da previdência. No entanto, com o Refis, renuncia a uma bolada de dinheiro das empresas campeãs em sonegação, que devem ao fisco, não só para a previdência. A perversão está se especializando”, disse.

PAGAMOS
Já o leitor Amarildo Lima comentou a reportagem ‘Mais de 200 invasões em BV em quatro anos’. “E tudo se transforma em bairros de Boa Vista. Não se esqueça do bairro Cidade Satélite, local onde também já existem muitas invasões. Até casa de alvenaria já existe e muitas já com gatos (de energia) e quem paga essa conta de energia somos nós, segundo a nova regra”, relatou.

ASSÍDUO
O leitor Rafael Soares Cruz comentou o artigo ‘Um até breve e uma reflexão’ de autoria do articulista e editor-chefe, Jessé Souza. “Eu lhe desejo breve recuperação para poder voltar ao trabalho. Sou leitor assíduo de sua coluna e busco o jornal mais por ela, a qual recomendo a todos, pois é uma forma de ver o mundo com um pouco de criticidade”, desejou.

MARGEM
O leitor identificado por Ripa na Xulipa comentou sobre a reportagem ‘Justiça anula licença para obras do Linhão de Tucuruí’. “Vamos deixar de hipocrisia. Na demarcação da reserva indígena, ficou definido que deixava de fora as BRs com margem de 50 metros para cada lado. E olha que 50 metros dá e ainda sobra para passar o Linhão de Tucuruí e não precisa incomodar ninguém! O que os índios querem, é dinheiro para liberar a passagem?”, questionou.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor