Por Folha Web
Em 05/02/2018

 ESPAÇO DO LEITOR 

PROMESSA
O leitor Manuel Cordeiro Lima e Vaz comentou a notícia ‘Roraima vive crise para dar atendimento a migrantes da Venezuela’. “Na verdade foram chamados pelos nossos governantes. Venham que aqui é sopa, tem vale moradia! Depois os largaram nas ruas e esperam que a população se compadeça. Não damos conta nem dos nossos”.

CENTRO
Já o leitor José Carlos Markus comentou a reportagem ‘Embaixador canadense inaugura centro em Roraima’. “O Canadá é um país com as maiores restrições do mundo quanto ao ingresso de imigrantes e, esse embaixador vem inaugurar um centro de apoio no Brasil! É zombar da nossa cara! O pior que ainda é recebido por ministros. Vergonha! Meu patriotismo não aceita tamanha hipocrisia.”

PEIXADA
Sobre a reportagem ‘UERR cancela cursos e deixa 140 aprovados sem vaga’, o leitor identificado por Francisco comentou: “Essa UERR está bem ao estilo Suelly de governar o Estado. Meu filho apareceu aprovado entre os 25 no Curso de Direito, e dias depois reformularam a nota de redação e gente que nem aparecia na lista surgiu do nada e meu filho foi parar na lista de espera. Uma tremenda falta de vergonha, onde os peixes são colocados nos lugares em que não foram aprovados para estar. Felizmente meu filho tem condições de pagar uma faculdade particular”.

SOLUÇÃO
Ainda sobre a reportagem ‘PM vai retirar ambulantes de semáforos’, o leitor Sylis Gomes da Silva comentou: “Talvez essa não seja a melhor solução. Enquanto são proibidos de ficarem nos sinais, a nossa fronteira continua a receber milhares deles em busca de melhores condições para sobreviver. E preciso entender que o problema é bem maior e que se não forem tomadas medidas imediatas, a tendência é ficar pior ou talvez perder o controle. Solidarizo-me com a dor desse povo e não queria estar na pele deles. Porém, não podemos ficar a mercê desse caos”.

 

Folha Web
fale@folhabv.com.br
THIAGO CASTRO disse: Em 05/02/2018 às 12:11:24

"O POVO DE RORAIMA VIVE NUMA CRISE PROFUNDA A MAIS DE DEZ ANOS , NINGUEM TEM CAPACIDADE DE COMPRAR O RANCHO DA SEMANA , FORA 1 % DA POPULAÇÃO QUE SAO APADRINHADOS POLITICOS QUE ESTÃO NADANDO NA GRANA , E AINDA QUEREM QUE A POPULAÇÃO SE COMPADEÇA DOS VENEZUELANOS , SE O PROPRIO RORAIMENSE VENDE O CAFÉ PRA COMPRAR A JANTA, E ESPEREM POR DIAS PIORES TEM CERCA DE UM MILHAO DE VENEZUELANOS VINDO PRA RORAIMA , QUE ESTA COM A FORNTEIRAS ABERTAS E ESSA HORDA DE DESESEPERADOS VAO FAZER O QUE ? SEM EMPREGO SEM NADA ? ROUBAR PRA SE SUSTENTAR "

Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor