Por Folha Web
Em 03/01/2018

 ESPAÇO DO LEITOR 

PROTEÇÃO
O leitor Aldair Riberio dos Santos comentou a notícia ‘Garis são vítimas de lixo mal embalado’. “É certo que temos que tomar esses cuidados, porém mais certo e obrigatório é o uso de EPI [Equipamento de Proteção Individual] que deveria ser fornecido pela empresa para os garis. Com a luva adequada (à venda em qualquer loja de material de construção), os acidentes desse tipo seriam zero. E mais, se a empresa não estiver fornecendo o equipamento, poderá ser responsabilizada”, disse.

PRIVATIZAÇÃO
Sobre a reportagem ‘Delegada-geral vai priorizar concurso e revitalização’, o leitor Manuel Cordeiro Lima e Vaz comentou: “Entendi, estão privatizando a polícia. Do tipo pedágio das estradas. Pagamos para fazerem as estradas. É feita... depois ficamos pagando aluguel das estradas. Logo os colégios, hospitais, etc., irão criar seus recursos e começarão também a cobrar pelas consultas, a aplicação de uma segunda prova etc. Sempre achei a ideia de privatizar o governo, da presidência ao office boy, uma boa. O Brasil iria deslanchar de vez. Gente que ideia maravilhosa”, frisou.

PREJUÍZO
Já o leitor identificado apenas por Sousa comentou a reportagem ‘Paciente põe fogo em ala do HGR’. “Esses pacientes não deveriam ficar junto com os demais pacientes com problemas mentais. Os familiares devem ser responsabilizados por deixarem fósforos com eles. Deviam pagar os prejuízos causados”, disse.

TARIFA
O leitor identificado apenas por Damião comentou a reportagem ‘Roraima fica fora de redução na tarifa’. “Na hora de reduzir a tarifa Roraima fica de fora, mas na hora do reajuste estamos dentro. Se Roraima tivesse políticos com vergonha, nosso Estado não era assim. Este ano, vamos trocar esses políticos que não querem que nosso Estado cresça”, afirmou.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor