Por Folha Web
Em 02/03/2018

 ESPAÇO DO LEITOR 

GARANTIA
O leitor Adnil Barros Cavalcante comentou a notícia ‘Iteraima espera que titulação em área de fronteira seja liberada logo’. “Nós, produtores rurais, vamos ficar na torcida para que o assentimento do CDN [Conselho de Defesa Nacional] saia logo, haja vista que com a Autorização de Ocupação não se consegue acessar nos bancos operações que exigem garantia hipotecária da propriedade”, lembrou.

INDÚSTRIA I
Sobre a notícia ‘Deputados pedem fiscalização da ‘indústria de multas’’, a leitora Gonçala Garceis Brandão comentou: “Título muito adequado para a atual situação do Smtran da Prefeitura Municipal de Boa Vista: ‘Indústria de Multas’. Os pardais, ou seja, a fiscalização eletrônica não está dentro da normalidade do Inmetro e, portanto, nos autos de infração não consta a data da última aferição do Inmetro, item obrigatório como deveria constar conforme a legislação. Prefeitura de Boa Vista, por favor, não aguentamos mais sermos roubados”.

INDÚSTRIA II
Sobre o mesmo tema, o leitor Amarildo Lima comentou: “É sério isso? Um vereador quer deixar livre a passagem pelo sinal vermelho, agora os dois deputados querem acabar com os radares. Muitos motoristas são acomodados com ruas largas sem fiscalização e se está ocorrendo um grande quantitativo de multas é justamente por isso. Até que o povo se acostume. Em Boa Vista tem muito motorista que dirigi ruim e isso é fato. Só deveriam descentralizar os radares”.

INDÚSTRIA III
Já o leitor Alfredo Américo Gadelha fez o seguinte comentário: “Seria bom que fosse feita uma investigação sobre a atuação de alguns agentes que aplicam multas absurdas, sem o mínimo de razoabilidade, como por exemplo: afirmar que o condutor está sem cinto de segurança estando o veículo em movimento e com vidros levantados e mais com película protetora de 100%. Se isso não bastasse, a JARI confirma todas as multas independentemente das provas apresentadas nos recursos”.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor