Por Folha Web
Em 01/12/2017

 ESPAÇO DO LEITOR 

REAJUSTES
O leitor identificado como Ripa na Xulipa comentou a notícia ‘Petrobras faz quatro reajustes no preço do combustível em sete dias’. “O que eu acho mais engraçado é que quando baixa, usam a desculpa que estão com estoque antigo no tanque da bomba... Mas para subir os preços basta virar o dia... Pra isso não tem estoque antigo! E o pessoal do DECON só sentado na cadeira!”, disse.

PERPLEXO
O leitor Mario Augusto dos Santos Pamponet comentou a notícia 'O senhor tem corrupto de estimação', diz passageira para senador de RR’. “O que me deixa mais perplexo e estarrecido é ver a reação de uma pessoa que diz publicamente que está estabelecendo um país e, num ato de extrema grosseria, iria arrancar do celular a prova que mostra o quanto está descontrolado seu psicológico. É a partir daí que vemos como erramos em colocar pessoas assim por sermos inocentes e acreditar no que é dito por estas pessoas, nos fazendo dar um voto de confiança, mas são pessoas que conseguem desmascarar em mostrar o quão grosseiro quando são pressionados a falar a verdade e tentar, em um momento de uma única oportunidade, ser diplomático e responder às perguntas que a pessoa estava fazendo, pois é uma pergunta que o Brasil inteiro gostaria de saber. Parabenizo a atitude da pessoa que fez o vídeo, pois dessa forma fica claro como é a cabeça de alguns políticos em relação a nós, que votamos e os elegemos. Que vergonha”, frisou.

CONTAS
O leitor Amadeu Rocha Triani comentou a notícia ‘Brasil estuda até uso de baterias contra blecautes em Roraima’. “Se Roraima ficar só com as termelétricas, o valor do KW vai aumentar em pelo menos 300%. É só fazer as contas: para gerar 1MW por termelétrica o consumo de diesel é 285 litros/hora sem contar com outros insumos de manutenção preventiva e corretiva e com mão de obra especializada, o KW vai passar de R$ 1,00 e hoje custa R$ 0,43 por hidrelétrica de Guri, ninguém pratica lucro negativo”, contabilizou.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor