Por Folha Web
Em 01/02/2018

 ESPAÇO DO LEITOR 

PAIZÃO
Sobre a reportagem ‘Banqueiro diz à PF que embolsou dinheiro destinado a Romero Jucá’, o leitor Antonio Aparecido Giocondi comentou: “O bom paizão para Roraima cada dia que passa vai se afundando mais no pântano da corrupção. O povo fica só observando de longe na espera que a Justiça brasileira seja justa e castigue quem tem que ser castigado, seja A ou B, esteja ou não no poder. Falei e disse”.

FÉRIAS
O leitor Walter da Costa Ferreira comentou a reportagem ‘Bancada roraimense discute crise migratória com presidente Temer’. “E os senadores onde se encontram? Um de férias no exterior; outra de férias não se sabe aonde e outro fazendo campanha eleitoral antecipada no interior do Estado, principalmente nas comunidades indígenas, e dos problemas por eles gerados principalmente em Boa Vista. Sintetizando: não estão nem aí para a questão dos imigrantes venezuelanos. Roraima merece”.

FAVOR
O leitor Jokebede Campos comentou a notícia ‘Terceiro repasse de janeiro é creditado com redução’. “Só basta pagar o servidor público em dia, pois é direito do trabalhador receber pelo seu trabalho. Agora parece que o Governo quando sente vontade de depositar a remuneração do servidor na conta, acha que está fazendo favor. Do mesmo jeito que esses repasses chegam em dia, o Governo tem cumprir com sua obrigação”, argumentou.

OPERAÇÃO
Já o leitor Jaldson Pereira Silva comentou a notícia ‘Polícia Militar faz operação em cruzamentos da cidade’. “De parabéns a atitude da Polícia Militar em buscar dar mais segurança aos moradores de Boa Vista. Que essa ação se torne uma rotina, haja vista que, com essa migração desenfreada de venezuelanos, muitos marginais estão adentrando a nossa cidade e assim aumentando o índice de criminalidade. Mais policiais nas ruas”, parabenizou.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor