Espaço do Leitor

Espaco do Leitor 26 06 2018 6459

ESPAÇO DO LEITOR

MERENDA A leitora Suzete Cristina comentou a notícia ‘Deputado critica má qualidade da merenda em escolas estaduais’. “Um armazém de merenda 98% vazio. Merenda fantasma! Dentre os muitos problemas que ocorrem, seria bom que houvesse uma investigação no Departamento de Apoio ao Educando, quanto à merenda escolar. Os chefes das divisões desse departamento estão cometendo fraudes nas guias de entrega dos produtos. Escolas recebem açúcar como se fosse carne, para esconder irregularidades”, denunciou.

GREVE O leitor Alilson Sebastião Ferreira da Silva comentou a notícia ‘Tabela não foi regulamentada, mas preços dos fretes continuam iguais’. “Para que o povo estava apoiando a greve dos caminhoneiros e para que serviu? Para seu próprio benefício ou dos grandes empresários? Porque para o povo não trouxe benefício nenhum, só prejuízo”, disse.

CONCURSO I A notícia ‘Candidatos denunciam que provas não estavam lacradas’ foi comentada pelo leitor Rildo Lopes: “Tremenda palhaçada, até o gabarito de péssima qualidade. Taxa de inscrição cara para uma desorganização total, sem credibilidade. Foi-se o tempo que concurso público era algo sério, ou pelo menos era mascarado”.

CONCURSO II Sobre o mesmo tema, o leitor Luiz Carlos Martins Junior comentou: “O cara paga a inscrição, estuda, sonha, pede a Deus uma ajuda e aí no dia da prova phhhaaaa: Suspeita de fraude”.

CONCURSO III Já o leitor identificado apenas por Concurseiro comentou: “O texto de Língua Portuguesa da prova de contador estava incompleto faltando uma parte. Como responder questões de interpretação de texto com a escrita faltando um pedaço? Fomos orientados pelo fiscal a recorrer. Tinha questões contábeis também sem coerência e nexo. Com mais de um milhão apurado nas inscrições fazem erros assim. E não cabe a justificativa de que faltaram provas ou será que a Funrio não sabe matemática para contar os inscritos”.