Espaço do Leitor

Espaco do Leitor 21 05 2018 6232

ESPAÇO DO LEITOR

FALA SÉRIODe olho nas notícias políticas, a leitora Rischele Castro Bamberg comentou sobre a notícia: ‘Marina destaca potencial energético e crise migratória em visita a RR’. Disse Rischele: “Resumindo: essa candidata não serve para a presidência da República. Não tem pulso forte, não tem compromisso com o povo trabalhador, pois temos mais de 30 milhões de brasileiros desempregados e ela preocupada com o bem-estar de Veneca. Fala sério, zero para essa candidata”.

NA GANGORRA A decisão do governo venezuelano de fechar a fronteira motivou o leitor Manuel Cordeiro Lima e Vaz a comentar a notícia ‘Fronteira será reaberta na segunda’. De acordo com o leitor, “O assunto está ficando imundo e seboso. Índios, imigrantes, politiquinhos corruptos, canalhas de todos os tipos no meio, todos pendurados na gangorra se divertindo bastante enquanto poucos trabalham de verdade”.

É OPRESSÃO Sobre a notícia: ‘Venezuela fecha fronteira para as eleições presidenciais’, o leitor José Maria Lira da Costa comentou: “É o pior bandido da história da Venezuela. Esse favoritismo é a opressão desse traste. Não acredito que um governo consiga vencer as eleições, no estado em que se encontra esse pobre país de um povo passando fome. Nem para acontecer com ele o que aconteceu ao seu antecessor”.

BANDIDOSA respeito da notícia ‘Roubos e furtos envolvendo imigrantes aumentam 1.300%’, o leitor Francisco (Francisco) comentou: “A partir do momento que pararem de dar gorjeta esse fluxo diminui. Sem falar nos bandidos que entram no país com a desculpa de refugiados, mas são detidos por vários crimes. Mesmo porque a condição de refugiado não é para bandido”.

ACORDEM!Quanto à matéria ‘Preço do litro da gasolina subiu de R$ 3,50 para R$ 4,45’, o leitor Amarildo Lima disse que: “Enquanto os políticos não abastecerem os carros que andam com o próprio dinheiro, nada será feito a nosso favor. Até as regras de cálculos que eles inventam são para ganho deles. Acorda Brasil! Puxa-sacos, também. Acordem!