Por Shirley Rodrigues
Em 31/12/2017

Com Nada
*As declarações xenofóbicas de algumas pessoas em suas redes sociais, instigando a discórdia e fomentando o discurso de ódio contra estrangeiros que vieram morar em Roraima, foi algo que marcou negativamente o ano de 2017. Pior mesmo foi constatar que em alguns casos, essas atitudes partiram de gente esclarecida, conhecedora de leis e que se dizem religiosas e formadoras de opinião.

Com Tudo 
*Com relação às ações filantrópicas encabeçadas por pessoas voluntárias e anônimas, em prol do próximo nesse período de final de ano, teve de tudo, graças a Deus. Houve desde iniciativas como doações de cestas básicas, sopão, ceias, entrega de brinquedos e roupas, entre outras manifestações de solidariedade e amor. São atitudes como essas que servem de bom exemplo para serem praticadas não só nesse período, mas o ano inteiro.

 Jalser Renier, presidente da Assembleia Legislativa, na foto com a esposa Cinthya e os filhos Artur e Jalser Filho, comemora um ano produtivo para o Poder Legislativo

31/12 - I
*Opções de baladas não faltam para quem quiser celebrar a chegada do Ano Novo. Neste último dia de 2017, haverá o ‘Réveillon da Resenha’, no Espaço Vavalândia (Avenida Getúlio Vargas, 1641 – Centro).
*Por lá, um mix de estilos musicais comandado pelo DJ Gui Arruda (SP), DJ Estrela (RR), Louis Santos (AM) e bandas Back Country e Xote de Boteco. Informações pelo telefone: 98111-7932.

31/12 - II
*‘Réveillon All Exclusive’ é outra balada que promete para a noite de hoje. Será no Espaço D’Rosi, com dois palco simultâneos, área vip, lounge com ambiente climatizado e open bar de vodka, whisky e cerveja.
*As atrações: Remela de Gato, Fabinho Farinha, Xote Bruto, Gleysinho Pegador, Estevão Alves, DJs Andrezinho e Chica Loka e a banda Cavaleiros do Forró. Informações pelo telefone: 99126-2230.

Rafael Cavalcante, Camila Dall’Agnol e os filhos Luiz Gustavo e Pedro Henrique, em clima de Ano Novo 

31/12 - III
*Outra opção de Réveillon será no Ecopark Celebration, que oferece um ambiente tranquilo e próximo da natureza, com pacotes variados para três ambientes e espaço kids para as crianças.
*Terá ceia, café da manhã, brindes especiais, som ao vivo de Renato Poeske e Banda e mais o DJ Natus Vince. Contatos pelos telefones: 99114-0470 ou 3224-0917.

Berenice
*A “Quem Disse, Berenice”, do Pátio Roraima Shopping, está oferecendo desconto na linha Instamatte (itens de pele). Você pode encontrar pó compacto para todos os tons de pele, primer, entre outros.
*Na compra de um Instamatte, o desconto é de 20%. Que tal garantir uma make de qualidade para completar a produção para a noite deste último dia do ano?

O vice-prefeito de Alto Alegre, Otaci Nascimento, em click especial para a Coluna

#Rápidas
*A página de hoje, é dedicada ao desembargador Leonardo Cupello, que recebe kilométricas homenagens por conta de sua idade nova neste último dia do ano.
* Também celebrando idade nova neste domingo, a estilosa Carmem Linhares, Nenzinho Soares e Luiza Seminário. No primeiro dia de 2018: DJ Andrezinho, Leslie Bantim Simon, Odelina Cavalcante, João Carlos Freire Dourado. No dia 02/01, os parabéns são para o empresário Sérgio Barbosa.
*Haverá ainda ‘Réveillon 2018 Chop Time, no Cenarium Recepções, no bairro Paraviana, com Rogério Siqueira, Elias Moreira, Banda Realce e Márcio Alexandre.
*E no Tepequém, acontecerá na noite de hoje, a balada eletrônica Infinity Dreams. Outras informações: 98110-2845 – 99136-4063 e 99142-0948.
*A partir das 22h deste domingo, no Parque Anauá, terá início o Réveillon 2018, com queima de fogos e som das Bandas Arikek e Xote Bruto.

 Thiago Dall’Agnol com a esposa Márcia, felizes com o pequeno Heitor

Ta valendo
Paz
*Com o tema ‘Não à violência, a caminho da paz’, a Igreja Católica realizará uma caminhada por bairros de Boa Vista, no dia 1º de janeiro. Esse evento tem a finalidade de unir as pessoas, resgatando valores como o respeito, amizade e tolerância. Os participantes devem usar roupas brancas.

Social
*A Embaixada da Austrália em Brasília, por meio do Programa de Ajuda Direta (DAP), selecionou o projeto ‘Habitabilidade na Amazônia’, iniciativa da OMIR (Organização das Mulheres Indígenas de Roraima) e desenvolvido na comunidade da Linha Seca, Município de Normandia.

Valéria Freire, ladeada pelos pais Flávio e Letícia, comemorou idade nova em grande estilo no Bar da Brahma 

Shirley Rodrigues
shirleyfolha@hotmail.com
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Social
+ Ler mais artigos de Social