Por Shirley Rodrigues
Em 26/01/2018

Com Nada 
* Pior do que quem tá com os salários atrasados e quando receber terá de pagar todas as suas contas com juros (como água, luz, telefone, cartão de crédito, etc.), só mesmo quem fez empréstimo consignado e as parcelas agendadas não foram repassadas para o Banco. Essas pessoas, além da dívida acumulada com a Instituição Bancária à revelia de suas vontades, estão (pasmem!!!) com os nomes negativados nos órgãos de Proteção ao Crédito, por conta disso.

Com Tudo 
*A Escola Agrotécnica da Universidade Federal de Roraima está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2018 até 1º de fevereiro, para o Curso Técnico em Agropecuária Modalidade de Educação Profissional de Jovens e Adultos (Proeja). São 30 vagas para o referido curso que tem duração de 3 anos, mais o Estágio Curricular Supervisionado de 180h. Não será cobrada taxa e as inscrições estão sendo realizadas no Campos Murupu. Para mais informações, acesse o site da Eagro.

A linda e maravilhosa Priscila Jordana Queiroz, em visita a nossa terra. Na foto, ela divide clic com seu pequeno príncipe, João Felipe, sua mãe Graça Gomes e sua irmã, Yramaia Queiroz

Yawara
* Com o objetivo de arrecadar recursos para pagamento de dívidas com clínicas veterinárias (que já passam de dez mil reais) e para manter cuidados com os animais acolhidos, a Yawara Associação de Proteção Animal está dando início a uma ação beneficente.
* A Associação, em parceria com a IM. Agência de Viagens, está recebendo doações para a próxima edição do seu BAZAR cuja renda se destinará também à castração de animais. Assim, quem tiver algo que não usa e possa ser útil para outra pessoa, será superaceito para o bazar.

Yawara II
* Para o Bazar beneficente da Yawara Associação de Proteção Animal, aceita-se doações de roupas, sapatos, bolsas, acessórios, bijuterias, livros, brinquedos e demais objetos em bom estado de conservação. Quem ajudar estará contribuindo para a continuidade desse lindo trabalho.
* Os doadores deverão preencher um cupom com nome e telefone (para concorrer ao sorteio de uma passagem de ida e volta à fortaleza) e deixar junto com os donativos no ponto de coleta, instalado na Clínica Veterinária Dr. Kleber (Av. Capitão Júlio Bezerra – Centro, em frente ao IEL).

Um close da bela Daisy de Andrade, iluminando a Coluna desta sexta-feira

#Mycalvins
* A Calvin Klein lançou essa semana em Nova York, mais um novo capítulo de sua campanha global das linhas Calvin Klein Jeans e Calvin Klein Underwear. A campanha representa uma evolução da icônica ação #MyCalvis que agora se chama “Nossa Família” #Mycalvins.
*A baphônica iniciativa é estrelada pelas irmãs Kim Kardashian West, Khloé Kardashian, Kourtney Kardashian, Kendall Jenner e Kylie Jenner, que foram clicadas pelo fotógrafo Willy Vanderperre. As peças estarão disponíveis no Brasil a partir de março, inclusive na CK do Pátio Roraima Shopping.

#Mycalvins II
* A Campanha Nossa Família #MyCalvins, da Calvin Klein, continuará a se desenrolar ao longo do ano em uma série de novos momentos e os artistas representarão a ponte entre várias gerações, tanto no que se refere a estilo como gosto musical e cultural, trazendo suas histórias com a família e a comunidade ao epicentro da conversa.
* A marca encoraja o uso da hashtag #MyCalvins e a campanha alavanca o comportamento dos consumidores e influenciadores maximizando a "selfie", um fenômeno de compartilhamento de imagem viral.

Adelino Neto (Village Man), no clic de Luan Pablo Amarante, exclusivo para a página

#Rápidas
* A página de hoje é dedicada à maravilhosa amiga Érika Michetti, que nesta sexta-feira fica um ano mais brilhante.
* Quem também inaugura idade nova hoje são as não menos atuantes Jeanne Xaud, Luciana Surita, Alexsandra Sampaio e Nádia Bezerra.
* Ainda de aniversário hoje o empresário Messias Souza, Paulo Sales de Castro e Vanessa Lima.
* A roraimense Rafaelly Lampert Chaves tomou posse essa semana no cargo de juíza substituta do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas. Rafaelly também foi aprovada para o mesmo cargo em Boa Vista, mas ainda não foi chamada.
*A segunda edição do projeto "Capacita", da Universidade da Amazônia – Unama, que aconteceu essa semana no Pátio Roraima Shopping, foi um verdadeiro sucesso!
* Todas as 500 vagas, entre os 10 cursos oferecidos gratuitamente, foram preenchidas com rapidez. Muitas pessoas ainda buscaram a Unama e o Pátio para participarem, mesmo com as vagas esgotadas.
* Temas como a “Arte de falar em público”, “Cuidados com crianças de 2 a 5 anos”, “Marketing pessoal”, entre outros, estiveram presentes na programação.
* Nesta sexta-feira, 26, a partir das 20h, serão entregues os certificados para todos os participantes e, em seguida, haverá um coffee break.

Rafaelly Lampert Chaves, empossada como juíza do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas. Na foto, divide clic com sua mãe, France Lampert

Tá Valendo
Renúncia
* O anúncio da renúncia do vice-governador de Roraima, Paulo César Quartiero, ao cargo é o assunto da hora na Macuxiland. O vice-governador, que há tempos não reside mais aqui, desde que transferiu seus negócios para o Estado do Pará, segundo fontes, deverá comunicar sua decisão oficialmente ainda nesta sexta-feira.

Coletiva
*Hoje, às 15h, no auditório do Ministério Público Federal em Roraima, haverá coletiva de Imprensa com membros do Conselho Nacional de Direitos Humanos, sobre o Balanço da Missão do CNDH com relação à situação dos imigrantes venezuelanos no Brasil.

Deputada Lenir Rodrigues, feliz com os resultados dos Programas do Chame/Assembleia Legislativa de Roraima

Shirley Rodrigues
shirleyfolha@hotmail.com
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Social
+ Ler mais artigos de Social