Por Shirley Rodrigues
Em 23/01/2018

Com Nada 
* Muitos são aqueles que estão sempre à procura de emprego, mas poucos são os que realmente querem trabalho. Mão de obra qualificada é o grande problema de empresários, empresas prestadoras de serviços, pra não falar do serviço público. Às vezes sobram vagas sem que se achem pessoas capacitadas para ocupá-las. E quando falamos de capacitação, não nos referimos somente a um diploma, que aliás muitos tem. Falamos é de postura profissional, de bom senso e inteligência emocional.

Com Tudo 
* A propósito, a Universidade da Amazônia – Unama, em parceria com o Pátio Roraima Shopping, está promovendo mais uma edição do projeto “Capacita”, que acontece até sexta-feira, 26, ofertando capacitações para quem deseja se profissionalizar em uma das diversas áreas de atuação, aproveitando o período de féria. Os cursos são: “A Arte de falar em público”, “Marketing pessoal”, “Direito do consumidor” e “Técnicas de vendas”, com aulas das 14h às 22h. Informações: (95) 3623-6541.

Fernando Rezende, Ângela Parente, Eduardo Teixeira, Lio Rocha e Ana Nery Melo, em click exclusivo para a coluna, pelas lentes de Luan Pablo Amarante

Despreparo
* Não são poucas as pessoas que assumem cargos sem o menor preparo para exercê-los. Muitos não têm formação, muito menos experiência e, provavelmente por isso, o fato de não demonstrarem o menor equilíbrio ao lidar com o público, que afinal é o cliente.
* E não nos referimos unicamente a altos cargos da esfera pública onde muitos acham que por estar ali podem fazer o que bem entenderem. Há gente despreparada em todas as esferas e quem as contrata acaba sendo responsabilizado por suas más atuações.

Despreparo II
* Um exemplo da ação de um péssimo profissional ocorreu durante a última Expoferr no show do Michel Teló. Do palco, o cantor viu a plaquinha de um menino deficiente, perguntou seu nome e pediu que o fã fosse ao camarim. Todos que estavam no Parque viram e ouviram.
* Os pais levaram a criança, mas o segurança (um jovenzinho marrento e mal educado) não deixou eles entrarem, alegando que precisava da ordem do Secretário, que ninguém sabia onde estava. Conclusão: o show acabou, o artista foi embora e ficou por isso mesmo.

Wagner Luther em abertura de turnê pelo Brasil, começando pela renomada casa de shows Áudio Club São Paulo, que recebe os maiores artistas nacionais e internacionais, entre os quais o imortal Tim Maia, Ivete Sangalo, Chitãozinho & Xororó, Anitta, Maroon5, entre outros

Homenagem
* Amigos, antigos correligionários e familiares do Brigadeiro Ottomar de Souza Pinto, reuniram-se para fazer uma homenagem póstuma ao ex-governador de Roraima. Mandaram produzir uma estátua dele, que será afixada na Praça do Centro Cívico em frente ao Palácio Senador Hélio Campos.
* A solenidade acontecerá no próximo dia 26 deste mês e contará com a presença de autoridades e público em geral. Fala-se que virão caravanas de todos os municípios do Estado para a cerimônia.

Musas
* Pelo visto, já se tornou tradição e promete ser um dos títulos mais desejados do Estado, o de Musa do Bloco da Resenha. Ano passado, Thuany Azevedo e Melina Gomes foram as escolhidas e brilharam muito na maravilhosa festa no Espaço D’Rosi.
* Para este ano, foram convidadas Letícia Lins e Juliana Garcia. Mas Juliana precisou viajar com urgência e foi substituída por Carol Martins. A festa está confirmada para o dia 28, a partir das 12h30, no D’Rosi Eventos, com som ao vivo e feijoada do chef Élson Tertulino.

A linda nutricionista Carol Martins, uma das Musas do Bloco da Resenha 2018

#Rápidas
* A página de hoje é dedicada ao amigo jornalista/advogado JR Rodrigues que hoje recebe quilométricas homenagens por conta da transcorrência de sua idade nova.
* Logo mais às 18h, na loja O Boticário da Av. Ville Roy, haverá uma intensa efervescência, de beleza e glamour.
* Nesse horário, Carol Behnck estará entregando os kits da Linha Intense da marca, para Letícia Lins e Carol Martins, Musas do Bloco da Resenha 2018.
* As musas estarão usando a mesma maquiagem da linha Intense, que a cantora Anitta está usando nesse período de ensaios e continuará usando durante todo o carnaval.
* Durante a movimentação do final desta tarde, n’O Boticário da Avenida Ville Roy, várias blogueiras locais estarão fazendo cobertura da entrega de Kit, por meio de suas redes sociais.
* As lojas O Boticário locais são parceiras do Bloco da Resenha e a ação de hoje, além da presença das Musas, contará com a presença de outros resenheiros.

A artista plástica Ana Maria Silva (mamãe do amigo Paulo Barrudada), recebendo homenagens por conta de sua troca de data

Tá Valendo
Clínica Derma
* A Clínica Derma Roraima estará realizando neste carnaval a Promoção “Sem olheiras & lábios sensuais”, disponibilizando 30% de descontos em aplicações de laser em olheiras e aplicação de acido hialurônico nos lábios, além de peelings. Informações: Alameda Canarinho, 90 – bairro Canarinho /telefone: 3624-6446.

Barracas
* Agora quem quiser fazer “festinhas de pijama” para as crianças, não precisa mais se preocupar com a produção. Já existe em Boa Vista aluguel de lindas barraquinhas com o kit completo, com colchonetes e almofadas coloridas. Mais informações: 99977-4968.

Nosso talentoso artista Neuber Uchôa, ficando hoje um ano mais admirado, mais querido e mais respeitado, por sua notável dedicação à arte e às causas do bem

Shirley Rodrigues
shirleyfolha@hotmail.com
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Social
+ Ler mais artigos de Social