Por Shirley Rodrigues
Em 22/01/2018

Com Nada 
* Muitos grupos de WhatsApp afirmam que quando se admite oficialmente que existem 100 foragidos, é porque na verdade há mais de 200. Isso, pode até ser exagero, mas não minimiza o fato de que a população está em perigo por conta dessas fugas, que não são culpa só dos atuais gestores do Sistema Carcerário. Pelo contrário, esse verdadeiro estado de calamidade pública, é resultado de anos de abandono e descaso. E mesmo o pessoal da Sejuc “fazendo das tripas coração” e pondo suas vidas em risco diariamente, não resolverá essa delicada questão num passe de mágica.

Com Tudo 
* Foi uma verdadeira festa, a entrega de abadás do Bloco da Resenha no Edge Pub (prédio da antiga cachaçaria Água doce), ao som da banda de pagode Ousadia na Pegada. Uma autêntica Mostra do que será a festa propriamente dita do Bloco da Resenha, no próximo domingo, 28, a partir das 12h30, no Espaço D’Rosi com feijoada completa do Chef Élson Tertulino e som ao vivo das Bandas Pagode com Stylo, Juninho Pegada, Back Country Elétrico e Remela Elétrico. Últimos abadás na loja Avatim e Pharmapele. Informações: 98112-9959 ou Instagram: @resenhaproducoes.

A linda Letícia Lins, uma das Musas do Bloco da Resenha 2018 – ladeada pelos queridos Alex Viana (Edge Pub) e Paulo Vitor Almeida (Resenha), durante a entrega de abadás, sábado no Edge Pub

Musas
* A exemplo de Thuany Azevedo e Melina Gomes, musas do Bloco da Resenha 2017, as musas do Bloco 2018, são também especialmente lindas. Todas as festas da marca Resenha são maravilhosas, mas a do Bloco da Resenha é a que reúne mais pessoas lindas por metro quadrado.
* A festa do Bloco da Resenha, o melhor “esquenta” de Carnaval da cidade, é uma produção de Paulo Vitor Almeida e Márcio Lima, jovens empreendedores, que decididamente têm o que se pode chamar de “toque de Midas”...

Superprodução
* Falando em Paulo Vitor Almeida e Márcio Lima, eles prometem uma surpresa para os que forem à festa do Bloco da Resenha, domingo, 28, no Espaço D’Rosi, com uma superprodução. A propósito, a movimentação da cidade em torno dessa festa, já começou há algum tempo.
* Estilistas, modistas, costureiras e artistas já estão a mil na produção das customizações de abadás desde a semana passada. Maquiadores, cabeleireiros, hairstylists também estão com as agendas lotadas para essa hiperefervecência.

Grazi Gervazonni, Marleide Cavalcante e Paulinha Sá, também prestigiaram a entrega de abadás do Bloco da Resenha, no concorrido Edge Pub

Mochilas do Bem
* Ano passado foi lançada a “Campanha Mochilas do Bem” para arrecadação de mochilas escolares novas ou usadas (em bom estado de conservação), para doar a crianças carentes. Crianças da creche Vovó Tarcila – comunidade do Guariba/Amajari, foram beneficiadas.
* No início deste ano, a Campanha voltou com o intuito de favorecer crianças de outras comunidades do Amajari (e futuramente de outros municípios). Além das mochilas, poderão ser doados todo tipo de material escolar, roupas em bom estado e alimentos não perecíveis.

Mochilas do Bem
* Aos interessados em doar na “Campanha Mochilas do Bem”, destinada a crianças carentes de Amajari, informamos que a Papel Jornal tem excelente promoção, tanto de mochilas quanto de materiais escolares de excelente qualidade com preços (praticamente) de custo.
* Os pontos de arrecadação da Campanha são: Igreja Internacional Palavra Viva – (Bairro: Cidade Satélite/Rua Plutão Nº 94) e Centro de Beleza Thalita Rodrigues (Avenida Princesa Isabel Nº 1610) Contatos e informações pelos telefones: 98116-1618 /98103-3125 ou 99130-0908 /99167-9420.

Miss Maria de Fátima de Jesus, viaja dia 9 de fevereiro pra Nicarágua, para representar o Brasil no concurso internacional, Miss Teen Universe

#Rápidas
* A página de hoje é dedicada a Dilson Ingaricó, titular da Secretaria do Índio, que nesta segunda-feira, recebe kilométricas homenagens por conta de sua troca de data.
* Também inaugurando idade nova, hoje, Hamilton “Mitica” Thomaz dos Santos e Angélica Terezinha Luz.
* Uma comitiva formada por fiscais do Ministério do Turismo, chega nesta segunda-feira, 22, à Boa Vista, com uma missão especial.
* Vai fiscalizar ações entre os prestadores de serviços no segmento turístico do Estado e o Governo de Roraima, por meio do Detur (Departamento Estadual de Turismo), para coibir (caso existam) possíveis irregularidades.
* A referida equipe vai se reunir às 15h de hoje com representantes do setor turístico, a fim de discutir melhorias na prestação de serviços.
* Além disso, o grupo participará, durante toda a semana até sexta-feira, de blitz de fiscalização em todo o Estado.
* Serão alvo das fiscalizações, hotéis, pousadas, agências de viagens, agências transportadoras e empresas organizadoras de eventos.
* A ação, que deverá percorrer todos os municípios do Estado, contará com três equipes e o apoio da Polícia Militar.

Ana Beatriz e Felipe Cunha, no clic de Luan Pablo Amarante

Tá Valendo
Emergência 190
* Devido a um problema na Embratel, o serviço do número de emergência da Polícia Militar 190, ficou fora do ar, mas já foi restabelecido. Enquanto perdurou a falha, a Secretaria de Segurança redirecionou o número 192 para a Central de Atendimento da Polícia Militar, que passou a receber as ligações para denúncias e pedidos de auxílio do Samu (Atendimento Móvel de Urgência).

Warao
* Os indígenas da etnia Warao, oriundos do Delta do Orinoco – Venezuela, também foram afetados pela crise e muitos estão em abrigos temporários em Boa Vista e Pacaraima. Agora, eles têm Catálogo com produtos artesanais. Interessados poderão entrar em contato com o coordenador da CPP de Pacaraima, Márcio Coelho, pelo fone: (95) 99967-0340.

Camila Cavalcante, radiante, durante suas férias em Canoa Quebrada

Shirley Rodrigues
shirleyfolha@hotmail.com
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Social
+ Ler mais artigos de Social