Por Shirley Rodrigues
Em 20/11/2017

Com Nada 
* Não é de hoje que jovens se utilizam de praças pra beber, fazer badernas e promover vandalismo explícito, depredando o patrimônio público. No fim de semana, na Praça do Mirandinha, teve literalmente caso de polícia, pois alguns adolescentes danificaram as lixeiras do local e foram parar na delegacia. Mas, ficou por isso mesmo, pois eles eram menores. Porém, há de se registrar que o ocorrido se deu numa praça do Centro, e não na periferia da cidade. E, no meio dos vândalos, não tinha nenhum venezuelano.

Com Tudo 
* Uma excelente opção para quem quer passar a virada do ano num lugar paradisíaco, perto de casa e com uma festa de Reveillon fantástica, é sem dúvida o Ecopark. O clube, agora sob a direção de Carolina Dias e equipe, já está disponibilizando pacotes para o Reveillon Ecopark Celebration 2018, com chalés, ceia, café da manhã especial e a festa de boas-vindas ao ano novo, com DJ, Banda e espaço Kids para as crianças. Os interessados deverão entrar em contato pelos telefones: 99114-0470 ou 3224-9917.

Neuber Uchôa e sua esposa Daméric Barbosa, felizes por participarem de importantes projetos de acolhimento

Da Cura I
* O pastor e psicólogo Jeová Júnior, de Minas Gerais, será o preletor do Seminário de Cura Interior “Deixo-me Curar”, que acontecerá de 19 a 21 deste mês na Igreja Batista Getsêmani (localizada à Rua Capitão Felipe Sturm, 305, Mecejana).
* O seminário faz parte das atividades da Campanha Família Debaixo da Graça, realizada pela IbGet e tem como finalidade gerar famílias emocional e espiritualmente saudáveis, preparadas para enfrentar as adversidades e conflitos da vida.

Da Cura II
* O Seminário de Cura Interior “Deixo-me Curar” é destinado a pessoas de todas as idades que necessitem cuidar de suas emoções, quando aprenderão técnicas de como lidar com conflitos familiares, necessidade do perdão e o papel do passado no aprisionamento emocional.
* Também serão destaques no importante evento temas como: Depressão – a Dor de Existir; Como Vencer a Síndrome do Pânico; Sendo Curado para Curar; Ganhando com as Perdas; e Rejeitando a Rejeição.

Camila Assano, da Conectas – ONG de Direitos Humanos, Rafael Levi e Tania Miranda Dias, do Alto Comissariado da ONU para Refugiados – Acnur, durante o lançamento da música e Campanha #somostodoshermanos, na Casa do Neuber

No Pátio I
* O "Natal Polar" do Pátio Roraima começou! A chegada do Papai Noel ao shopping, no sábado, 18, foi emocionante desde a partida, do Centro Cívico, com mais de 50 motociclistas de 11 Motoclubes diferentes acompanhando Papai Noel pelas ruas da cidade.
* Muitas crianças e famílias acompanharam o percurso. Outras aguardavam ansiosas no Pátio. O sucesso foi tanto que o shopping registrou o terceiro fluxo recorde de pessoas ao ano, mais de 16,6 mil. Um aumento de 59% em relação ao mesmo período do ano passado.

No Pátio II
* E esse foi só o começo. O Papai Noel ficará no shopping até a véspera de Natal, de quarta a domingo, das 16h às 21h. No dia 24 de dezembro, ficará de 14h as 18h. Em relação à inovação, o Pátio também merece destaque por ter conseguido trazer neve para Boa Vista (mesmo que fictícia).
* Aliás, o sábado foi movimentado pelos lados do Pátio, pois além da chegada de Papai Noel, da inauguração da decoração natalina, teve ainda show de Mário Cantuária com participação de Jânio Tavares, no Pátio Cultural.

 Regis Matias, vestindo Jonh Jonh na Village Man (Av. Ataíde Teive 3703 / tel. 95 99159-1048) em ensaio by Tony Souza

#Rápidas
* Inaugurando idade nova hoje, Antônio “Pampinha” Evangelista, Mara Cristina Coelho, Cintia Raquel Vasconcelos e José Novaes.
* Também inaugurando idade nova hoje, Niniza Maia, Paulo Hernandez e Roberto Leonel Vieira.
* Uma ação de práticas de saúde desenvolvida por cerca de 60 acadêmicos do curso de Enfermagem do terceiro semestre do Centro Universitário Estácio da Amazônia resultou no atendimento a aproximadamente 30 idosos internados na Casa do Vovô, situada no bairro Mecejana.
* A ação da disciplina de Relacionamento e Comunicação de Enfermagem, ministrada pela professora Cleyry Moreira, aconteceu durante toda a tarde desse sábado, 18, e foi supervisionada pelo enfermeiro Ricardo Ramos, que também é professor do curso, com o objetivo de desenvolver uma atividade de saúde e bem-estar a determinada população.
* O objetivo é promover recreação, bem-estar e contribuir com material de higiene para esses idosos, desenvolvendo um contato interpessoal com o paciente. No próximo dia 28, outra turma de alunos deve fazer uma atividade semelhante em um abrigo infantil.

Júlia América Campos, Magnífica Reitora da Univirr, recebe hoje kilométricas homenagens por conta de sua troca de data. Na foto, ela divide clic com a Pró-reitora de Ensino, Simone Refkalefsky

Ta Valendo
Acolhimento
* Fazendo o maior sucesso com sua nova música #somostodoshermanos, tema da campanha de acolhimento apoiada por entidades humanitárias para refugiados, Neuber Uchôa está se preparando agora pra gravar um clip com a Banda Jamrock. E sua linda esposa Daméric Barbosa, também cantora, que é a dona da afinada voz do novo jingle do premiado Projeto Família que Acolhe, da Prefeitura de Boa Vista.

Importante
* Mesmo com o feriado do Dia da Consciência Negra, em 20 de novembro - segunda-feira - a CECM (Clínica Especializada Coronel Mota) vai abrir as portas para realizar os exames de raio-x agendados para a data. Já consultas e outros exames marcados para a data serão reagendados. Os pacientes serão avisados por telefone. A expectativa é atender hoje todos os 100 pacientes com raio-x marcados.

Glaud Stone Silva e sua Sandra, comemorando 25 anos de feliz união

Shirley Rodrigues
shirleyfolha@hotmail.com
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Social
+ Ler mais artigos de Social