Por Shirley Rodrigues
Em 19/01/2018

Com Nada 
* Nem precisa ser muito inteligente, pra saber que crítica nada mais é do que o relato de um fato que fere a ética, e contra fatos não há argumento. A crítica deve ser sempre respeitosa e, como tal, encarada como um toque de alerta, para que tomemos consciência de que ultrapassamos os limites e possamos corrigir os erros, inerentes a todo ser humano. Quem interpreta crítica como algo pessoal, além do despreparo, demonstra pretensão e arrogância ao não admitir sua falha. E assim, ao invés de aprender, seguirá sempre sendo apenas um ignorante.

Com Tudo 
*Até nos mais exigentes concursos de Miss, revelam que a beleza é algo que vai muito além dos tradicionais padrões estipulados como: altura, peso, medidas, etc... e a Miss Jamaica 2018 Davina Bennet é um exemplo disso. A moça exalou charme, carisma, deu um show de passarela e arrasou nas entrevistas, demonstrando amplos conhecimentos. E foi assim, com toda a energia da sua beleza tipicamente jamaicana, que chegou à final do Miss Universo. Prova irrefutável de que é desnecessário “importar” Miss na tentativa de ganhar concursos.

Enquanto muitos viajam para as praias neste período férias, as irmãs Liliana e Bianca Matte decidiram passar suas férias esquiando

Miss I
* Finalmente acabou o segredo! Marina Pimentel foi coroada Miss Roraima 2018. Felizmente desta vez é uma moça daqui. E não estamos falando tão somente por ela ser roraimense não, senhoras e senhores. Miss Roraima 2016, Ianne Cardoso é nascida na Bahia, mas – todos sabem - mora em Boa Vista!
* Nos alegramos porque Marina Pimentel reside em Roraima. Assim, poderá não só representar a beleza roraimense, como também participar de eventos sociais no nosso Estado. Afinal é essa a função da Miss, não é mesmo?

Miss II
* Falando ainda sobre a coroação da Miss Marina Pimentel, na noite de quarta-feira no Aipana Plaza, não temos como deixar de registrar um fato no mínimo intrigante. A Miss Roraima 2018 recebeu a faixa e a coroa de duas Miss Melina Gomes (2015) e Ianne Cardoso (2016), ao invés da sua antecessora, como aliás, é de praxe.
* Daí vocês perguntarão: “E Miss Roraima 2017?” E lhes respondemos: Está no Pará, Estado onde ela nasceu, se criou, vive e trabalha. E não teve sequer o respeito de vir passar o título à sucessora.

Édila Cordeiro (Oculistas Associados) e seu marido, Barnabé Cordeiro, em recente acontecimento social

Miss III
* Na verdade, quando foi pra essa moça vir pra Roraima “obter” o título de Miss Roraima 2017, ela soube dar o jeito dela e chegar até o nosso Estado, não é mesmo? Mas pra entregar a faixa, ela num deu nem confiança, mesmo sabendo que como representante de Roraima, suas funções só terminariam quando a coroa tivesse na cabeça da sua sucessora.
* A culpa é só dela? Não, senhoras e senhores! Afinal ela é não é daqui, nem sequer mora no Estado, né? A culpa é de quem permitiu isso, de quem apoiou e de quem aplaudiu! #Fato

Miss IV
* Daí alguém há de perguntar: porque esse carnaval todo só por causa de um concurso de Miss? E lhes respondemos: primeiro, porque o que aconteceu é fato, então que sirva de exemplo, pra não se repetir. E também porque esse tipo de coisa está, é explicado no dicionário como: corrupção.
* Porém, os dissimulados acham normal, assim como furar filas; parar na vaga do cadeirante; burlar o sistema de cotas. Fazem essas coisas (e muitas outras) na maior cara de pau e muitos ainda dizem que os políticos são quem não prestam...

Miss Marina Pimentel será a representante de Roraima no Miss Brasil Be Emotion 2018

#Rápidas
* Inaugurando idade nova hoje dois comunicadores locais, Wagner Feitosa e Eudiene Martins.
* Duas alunas da ginástica rítmica do Programa Abrindo Caminhos, da Assembleia Legislativa do Estado de Roraima, iniciaram o ano participando de um curso realizado pela Federação Roraimense de Ginástica.
* O referido curso está sendo ministrado pela ex-atleta da Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica, Bianca Maia, que também é campeã dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara (México).
*Uma das jovens do Programa é promessa da ginástica rítmica no Estado. Trata-se da atleta Camile Vitória dos Santos Rodrigues, de 11 anos, que foi selecionada pela Federação por meio do aplicativo Facebook.
* Camile foi selecionada por ter obtido o maior número de curtidas e compartilhamento da foto publicada pela FRG.
* Ela integra o grupo de 50 meninas que fazem o curso, com duração de 16 horas que encerrará no domingo com uma apresentação. Todas vão receber certificado de participação.

 Thayná Oliveira e Jardel Souza ainda em clima de comemoração por conta da dupla troca de data de ambos, neste mês de janeiro

Ta Valendo
Luto
* Registramos com pesar o falecimento do vice-presidente e ouvidor-geral do Tribunal de Contas do Estado de Roraima, conselheiro Éssen Pinheiro Filho, ocorrido ontem em Boa Vista no Hospital da Unimed, onde estava internado. Seu corpo foi transladado pra Brasília, onde será cremado.

No Pátio
* Além do estacionamento do shopping, o Ramito Circo agora vai “invadir” também os corredores do Pátio Roraima! Que tal conhecer os artistas circenses bem de pertinho? A oportunidade é neste sábado, 20. Os integrantes do Ramito farão um desfile aberto ao público pelos corredores do Pátio a partir das 15h30.

Bianca Maia, ministrando curso em Boa Vista

Shirley Rodrigues
shirleyfolha@hotmail.com
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Social
+ Ler mais artigos de Social