Por Shirley Rodrigues
Em 16/11/2017

Com Nada 
* Uma autêntica lixeira a céu aberto é como se pode classificar os trocentos grupos de WhatsApp, dedicados unicamente a espalhar mentiras, proliferar “memes” difamatórios e enlamear a honra alheia. Diz que muitos são pagos exclusivamente para esse fim, com o intuito de difamar os desafetos de quem lhes paga, mas há também aqueles que, por pura falta do que fazer, se divertem achincalhando pessoas que, na maioria das vezes, nunca viram pessoalmente.

Com Tudo 
* É hoje, na Casa do Neuber, a festa beneficente cuja renda será destinada ao Projeto Acolher. A grande atração do evento será o lançamento da música #Somostodoshermanos, de Neuber Uchôa, com participação da banda Jamrock. Além de Neuber e família e da Jamrock, estará também no palco a internacional Bolivar Blues. O evento tem apoio do Alto Comissariado da ONU para Refugiados – Acnur da Conectas, ONG de Direitos Humanos e do Jornal Folha de Boa Vista. Será a partir das 19h.

Vanessa Bonfim e Teresinha Batista, em clic exclusivo para a Coluna

Dos Grupos
* Ninguém que realmente preste, ou que tenha uma ocupação decente e produtiva, aceitará fazer parte de grupos de WhatsApp, que se dedica a espalhar fuxicos e detonar a vida alheia. As pessoas de bem, ao se depararem com esse tipo de coisa, se afastam imediatamente.
* Ao passo que gentalha sem futuro permanece no meio da sujeira com seus iguais e ainda ajuda a disseminar os conteúdos pejorativos dos outros, que na maioria dos casos são até criminosos.

Dos Grupos II
* Na verdade, se alguém é seu amigo e realmente é do bem, vendo algo pejorativo referente à sua pessoa, lhe avisará imediatamente, além de alertar o administrador do grupo, para que não permita conteúdos abusivos e, caso este não delete, a atitude decente é simplesmente sair do grupo.
* Mas quem é falso printa o conteúdo que lhe difama e passa para outras pessoas fingindo preocupação, quando a postura ética mesmo, seria denunciar quem lhe difama, mas não o faz. E sabem por quê? Porque é da mesma laia.

Glaucia de Domenico, ao lado da filha Gabrielli, concluinte de Inglês, e o marido Juliano Medeiros, durante a Expo 2017 do Kumon

Campanha
* A campanha ‘Mistura do Bem’ está a todo vapor com a proposta de proporcionar um pouco de assistência aos menos favorecidos, por meio da arrecadação de donativos (alimentos e brinquedos), e o intuito de deixar os festejos natalinos mais felizes.
* As equipes de voluntários da campanha estarão recolhendo donativos até o Natal. Eles farão desde a arrecadação dos donativos, triagem das pessoas carentes, composição e entrega das cestas. Para doar, basta ligar para o disk coleta: 99143-1165.

Miss
* Vem aí o concurso Miss Plus Size Nacional, no próximo dia 25 deste mês, e por nosso Estado temos uma forte candidata, a Miss Roraima Plus Size Nacional, by Eduardo Araújo, Jessica Rodrigues. Ela tem 25 anos, 1,70 de altura e usa manequim 50/52.
* Ela é de Boa Vista, estudante do 1º semestre de Moda, gerente de vendas da loja Primadonna Plus Size e tem participado de vários eventos da área. Informações na página Miss Plus Size Nacional, no Facebook Eduardo Araújo ou no site http://www.eduardoarauju.com.br

As gêmeas Renata e Roberta Pinheiro, no clic de Luan Pablo Amarante

#Rápidas
* A página de hoje é dedicada ao defensor geral adjunto da Defensoria Pública de Roraima, Dr. Stelio Denner de Souza Cruz.
* Também trocando de data hoje Jucilene Braga e Damila Santana.
*Ainda celebrando idade nova nesta quinta-feira: a jornalista Ray Araújo, o professor Romanul Bispo, Geisla Ferreira e Thainã Coelho.
*Glaucia Domenico estava radiante ao lado de sua equipe durante a realização da Expo 2017, na semana passada.
*A Expo 2017, promovida pelo Kumon, contou com a presença de 300 alunos da Unidade Centro, que receberam medalhas e certificados.

Sempre querida e radiante Mayara Ferreira

Tá Valendo
Tributo
*O jornal Folha de Boa Vista apresenta o show ‘Tributo a Tom & Vinícius’, por Mário Cantuária. Será neste próximo sábado, dia 18, a partir das 20h, no Pátio Cultural, lá no Pátio Roraima Shopping. O evento é produzido pela Usina da Arte. Outras informações pelo telefone 95-98116-1310 e usinadaarte@yahoo.com.br.

Festmur
*A Prefeitura de Rorainópolis realiza a sétima edição do Festmur – Festival de Música de Rorainópolis, que começa nesta quinta-feira, dia 16, com shows locais e Daniel do Acordeon e Linda Lin, de Belém do Pará. Na sexta-feira, 17, a atração será a cantora Joelma, e no dia 18, sábado, muito forró com a banda Magníficos.

Luize Oliveira completa 14 anos e sua bisa, Eneide Monteiro Ferreira, 86, nesta quinta-feira

Shirley Rodrigues
shirleyfolha@hotmail.com
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Social
+ Ler mais artigos de Social