Por Shirley Rodrigues
Em 04/12/2017

Com Nada 
* Há dez anos, (em 2007), ela protagonizou um dos acidentes aéreos mais tristes já ocorridos por esses lados, com caças da força aérea brasileira, tendo registro de vítima fatal e tudo. Estamos falando da torre de uma companhia telefônica, instalada na Rua Capitão Castro Mendes, próximo a praça do Paraviana. Na época, a aeronave bateu causando a morte imediata do jovem piloto. Pois bem, a referida torre está novamente às escuras! Com todas as suas luzes apagadas e bem na rota de pouso e decolagem de voos.

Com Tudo 
* Na última sexta-feira, um autêntico espetáculo de luzes, cores, beleza, ação, emoção e solidariedade, foi protagonizado, por cerca de 800 crianças e adolescentes, que fazem parte do programa Abrindo Caminhos, da Assembleia Legislativa de Roraima, na Praça do Centro Cívico, em frente à sede do Poder Legislativo. Foi a abertura da programação do Natal em Família, onde ocorreu uma espécie de prestação de contas do primeiro ano desse projeto maravilhoso de acolhimento e inclusão social, que vem encantando milhares de famílias.

O presidente da Assembleia Legislativa de Roraima, deputado Jalser Renier e sua esposa Cinthya Padilha, durante o espetáculo de abertura da programação do “Natal em Família” 

Abrindo Caminhos I
* A propósito da abertura do espetáculo “Natal em Família”, o Presidente da Assembleia, deputado Jalser Renier e sua linda esposa Cinthya Padilha, junto aos demais deputados receberam cerca de sete mil convidados.
*E após a apresentação das crianças, deram por aberto o período natalino no Poder Legislativo, que conta com uma extensa programação envolvendo todos os programas do fantástico Projeto Abrindo Caminhos, que conta com modalidades, esportivas, balé, teatro, dança e coral.

Abrindo Caminhos II
* Aliás, é preciso destacar o carinho e dedicação com que os servidores dos mais diversos setores do Poder Legislativo têm se envolvido nas ações desenvolvidas pela instituição, não apenas agora no Natal, mas durante todo o ano.
* É bonito ver, principalmente hoje em dia, todo mundo verdadeiramente trabalhando em favor de projetos com foco no desenvolvimento de Roraima, especialmente os programas do Projeto Abrindo Caminhos, a ideia mais fantástica, que está sendo executada em Roraima nos últimos tempos.

Dra. Ana Paula Vitti (Clínica Derma Roraima) com a presidente do CRM-RR, Dra. Brenda Avelino na programação do “Dezembro Laranja” no Hospital Coronel Mota

Recreio I

* Começa nesta segunda-feira, 4, mais uma edição do projeto “Recreio Musical”. O lançamento será às 9h30, na Escola Estadual Ana Libória, e pretende levar música e cultura na hora do intervalo em 26 escolas públicas do Estado. Durante esta semana, quatro escolas já recebem o projeto musical.
* Recreio Musical é idealizado pelo artista roraimense Halisson Crystian e aprovado pela Lei de Incentivo a Cultura do Estado, tendo como incentivador, a empresa Pau Brasil, que de maneira sensível apoia o projeto.

Recreio II
* O projeto “Recreio Musical” será desenvolvido em 26 escolas públicas da rede estadual em Boa Vista e tem como público alvo, os alunos de Ensino Médio. O projeto visa difundir o conteúdo artístico produzido em nosso Estado e na região Amazônica de maneira geral.
As letras das músicas apresentadas falam de questões ligadas à geografia, diversidade, ecologia, respeito aos direitos dos cidadãos, culinária, história e identidade regional, sendo de grande importância, informando e educando através da arte.

Kethleen Kayanne e Thomaz Guilherme: casal lindo

#Rápidas
* Inaugurando idade nova hoje, Marcelo Alagoas, Flori Gonçalves e Alexandre Fonseca.
* Dermatologistas de Roraima, uniram-se em prol da Campanha nacional de prevenção e combate ao Câncer de Pele, Dezembro Laranja, no último final de semana no Hospital Coronel Mota.
* A ação, contou com o primordial apoio do Governo de Roraima, por meio da dinâmica Direção do Hospital Coronel Mota e a parceria do Conselho Regional de Medicina /CRM-RR.
* Amigos e frequentadores do Bar Amarelinho, reuniram-se naquele tradicional point, no último sábado, para mais um mega evento de confraternização entre as famílias.
* Desta vez, foi o Pré-Réveillon da Casa, que está na sua 12ª edição e a exemplo de outros eventos realizados por ali, foi também dos mais concorridos.
* O proprietário do Bar Amarelinho, Sr. Mecias Monteiro, recebeu seus convidados para o Pré-Réveillon, com som ao vivo, bebida gelada e almoço (churrasco), tudo em clima de altíssimo astral.

O proprietário do bem frequentado Bar Amarelinho, Sr. Messias Monteiro com o ex-governador Chico Rodrigues, no Pré-Réveillon da casa, ocorrido no último fim de semana

Ta Valendo
Araribóia
* A tradicional Padaria Araribóia (Av. Nossa Senhora da Consolata nº 2403, no bairro de São Vicente, está recebendo desde já, encomendas de leitões assados inteiros ou em pedaços, para as festas de fim de ano (Natal e Réveillon), os interessados devem fazer os agendamentos ligando para o telefone:(95) 99113 7438.

Tiririca
* A Fábrica de Eventos trás até Boa Vista no próximo dia 10, o hilário Tiririca, com seu espetáculo humorístico “Abestados”. Quem quiser ver de perto deve adquirir seu ingresso antes que esgote, na loja “Quem disse Berenice?” do Pátio Roraima Shopping, ou via online clicando aqui. ( 3623 5337)

Luciano Ferreira, ficando um ano mais querido

Shirley Rodrigues
shirleyfolha@hotmail.com
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Social
+ Ler mais artigos de Social