Por Shirley Rodrigues
Em 04/01/2018

Com Nada 
* O advento da internet e suas redes sociais trouxe até aos nossos dias a necessidade explícita que a maioria das pessoas tem de dar “pitaco” em coisas sobre das quais nada entendem e em grande parte dos casos não sabem nem do que se trata, mas se acham no direito de dar sua opinião. De fato, todos têm direito a dar sua opinião sobre o que quiserem, mas lá no seu espaço. Ir ao perfil dos outros falar besteira e destilar ofensa é falta de educação, de respeito e de noção mesmo.

Com Tudo 
* E como tudo nesse mundo tem seus prós e contras, não há como negar que a internet é uma ferramenta eficaz de divulgação de tudo quanto é tipo de produtos. Prova disso, é que já revelou autênticas celebridades, como o humorista Whindersson Nunes, entre outros. A propósito, criou um universo paralelo, onde blogueiras se tornaram digitais influencers com milhões de seguidores. Em seus perfis dão dicas, ditam as tendências da moda e muitas – literalmente – enriqueceram.

 O empresário Veronildo Holanda e sua Leninha, especial para a Página

Virtual I
* A pessoa que reproduz conteúdos impróprios (fotos, vídeos, textos, etc.), mesmo dizendo que acha aquilo deplorável, não está fazendo um serviço de utilidade pública, nem contribuindo para alertar a sociedade.
* Aliás, muito pelo contrário. Quem compartilha e repassa, o que causa dano a terceiros e a sociedade como um todo, é cúmplice e está sujeito as penalidades previstas na lei. Mesmo assim, é esse tipo de coisa que viraliza rapidamente na internet, graças a essas criaturas.

Virtual II
* A propósito, “um passarinho” me contou que este ano haverá uma mega operação, que fará uma verdadeira varredura no submundo virtual. Diz que o alvo são conteúdos que envolvem menores em questões de comércio de drogas e sexo.
* Os administradores de grupos que permitirem postagens e compartilhamentos de conteúdos que sejam tipificados como crimes, a exemplo do comércio de drogas e do favorecimento à pedofilia, serão os primeiros a cair nas malhas da lei.

Jeferson Amorim, Mizael Salzar, Anderson Farias e Ana Flávia Belo: Barbearia do Seu Jorge em alta

Da Moda I
* A moda está sempre inovando e gira em ciclos como círculos. De tempos em tempos, o que era novidade e vira moda torna-se ultrapassado e até sinônimo de cafonice, breguice e etc. do gênero. Mas quando menos se espera, lá estão as mesmas coisas de volta.
* Basta apenas um estilista importante inserir um único item como referência de conceito em uma coleção, e lá está novamente o que era antigo, de volta às passarelas, às vitrines, às baladas e às ruas mundo a fora.

Da Moda II
* A prova de que a moda se reinventa e gira em círculos como ciclos, ou vice-versa, são os nomes modernos dados a coisas antigas e que hoje são novidades. E um exemplo disso, é a volta do vinil, que sumiu após o advento do CD e em plena era do pen drive, downloads e outros.
* Coleirinha, como a que Luma de Oliveira usava com o nome de Eike Batista décadas atrás, agora se chama choker; as calças pantalonas (cafonérrimas) agora são chiques e se chamam Flare e o que era retrô agora é vintage e custa uma fortuna.

Juliana Garcia com sua irmã Mariana Garcia, felizes em noite mais que especial

#Rápidas
* A Página de hoje é dedicada á linda Rosane Grossi (amada do Dr. Elder Grossi), que hoje fica um ano mais maravilhosa.
* Também trocando de data hoje, junto com o aniversário da Rádio Difusora Roraima, Dr. Giovanini Coelho.
* Ainda celebrando idade nova nesta quinta-feira: Mira Sarmento de Guajardo, Jean Kuriak Lucena, Emi Leitão, Dirlamar Almeida e Barbara Severo.
* A Escola do Legislativo está com inscrições abertas para vários cursos preparatórios e de capacitação como Inglês, Espanhol, Informática e Técnicas em Vendas, Arte de Falar em Público, Auxiliar Administrativo e Direito de Defesa do Consumidor.
* Inscrições podem ser feitas na instituição, localizada na Rua Sólon Rodrigues Pessoa, 1313, bairro Silvio Botelho. Outras informações: 98402-3402.

Jean Magalhães e sua esposa Mikeuly, especial para a Coluna desta quinta-feira

Ta Valendo
iPlace
* Inaugurada recentemente, a loja iPlace, no Pátio Roraima Shopping, vem fazendo sucesso entre o público. Na maior revendedora Apple do Brasil encontra-se os principais lançamentos de iPhone, iPod, Mac Book, GoPro, acessórios para celular, caixas de som JBL e muito mais. A loja fica localizada no segundo piso do shopping.

Hemolab
* O Hemolab – Laboratório de Análises Clínicas, sempre preocupado com a comodidade do cliente, está emitindo resultados de exames no mesmo dia da análise e que também estão disponíveis de forma online: www.hemolab.com.br. São duas unidades, uma localizada no Centro (3623-4499) e outra no bairro Liberdade (3625-5901).

Delegado Renê de Almeida, curtindo merecidas férias no Maranhão, ao lado de Marene

Shirley Rodrigues
shirleyfolha@hotmail.com
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Social
+ Ler mais artigos de Social