Por Shirley Rodrigues
Em 29/12/2017

Com Nada 
* Que o ano não foi dos melhores, ninguém dúvida, mas reclamar não adianta nada. Quem permanecer botando culpa nos outros pela sua falta de sucesso, no poder público pelo caos geral e no próprio destino, por sua vida não ser o sonho que idealizou, infelizmente, a tendência é piorar. E não será um ano novo que irá mudar isso. A mudança está dentro de nós e é muito simples, pois basta que cada um faça a sua parte. E se num puder ajudar não atrapalhe.

Com Tudo 
* Felizmente, essa época do ano funciona para a maioria como uma espécie de magia. Ainda envolvida pelo inebriante espírito do Natal, em que decididamente a solidariedade fica mais aflorada, grande parte da população se envolve psicologicamente por uma aura de esperança em dias melhores no ano que se avizinha. E imbuídos dessa força, renovam as energias para os próximos 365 dias do novo ano. E assim a vida segue seu curso...

Paulo Vitor Almeida e Márcio Lima, ultimando preparativos para o Réveillon da Resenha

Simpatias
* A propósito, nessa época do ano, sites e blogs de dicas, páginas de tarólogos, numerólogos e outros místicos ficam repletas de dicas para ter sucesso durante os dias do ano novo. Se a coisa funciona mesmo ou não, também é mistério.
* Entretanto, como se trata de coisas simples, a maioria ligada à própria natureza, muita gente faz. Na verdade, esses rituais ultimamente estão mais ligados à tradição do que à fé propriamente dita dos mais supersticiosos que o cumprem ao pé da letra.

Simpatias II
* Entre os endereços eletrônicos que dão dicas de simpatias para os desejos no novo ano, está o “Dicas de Mulher”, página de comportamento em que Jenifer Corrêa propõe “25 simpatias para você ter o que quiser no Ano Novo”.
* E ela inicia suas dicas com o seguinte texto: “Amor, dinheiro, saúde, viagens, emprego... Qual o seu maior desejo para o próximo ano?”. Para saber mais, acesse: https://www.dicasdemulher.com.br/simpatias-para-o-ano-novo/

O casal José Haroldo Campos e Rafaela Ross Campos, especial para a coluna desta sexta-feira

Simpatias III
* Outro site que dá dicas de simpatias para o ano novo é Guia da Semana (São Paulo) que inicia suas dicas dizendo: “antes de qualquer coisa é importante lembrar que para uma simpatia funcionar você tem que ter fé”.
* Segundo ele, “também não adianta fazer de qualquer jeito e ficar na noia para que o seu pedido aconteça o mais rápido possível. O lance é relaxar”, adverte. Quem desejar chegar ao conteúdo completo, deve acessar o link:
https://www.guiadasemana.com.br/tv-e-famosos/noticia/10-simpatias-para-o-ano-novo.

Simpatias IV
* Mais um site que garante reunir as melhores simpatias para o ano de 2018 é o Esoterikha.com, que garante “uma seleção com melhores simpatias para 2018 para atrair fortuna, amor e muita felicidade. E este é o link de acesso: https://www.esoterikha.com/presentes/simpatias-de-ano-novo-virada-do-ano-e-reveillon.php
* Mas as nossas dicas para um ano novo melhor são simples: roupas lindas na cor que mais gostar; estar sempre perto de quem lhe faz bem; praticar a solidariedade e não prejudicar o próximo. Feliz Ano Novo!

Luan Pablo Amarante e a Miss Beleza Brasileira, Karol Falcão, no clic de Tony Souza

#Rápidas
* A página de hoje é dedicada à princesinha Mariana Cruz (filha da Diretora Geral do Grupo Folha, Paula Cruz, e do Dr. Gelbson Braga), que está ficando um ano mais preciosa.
* Quem também recebe homenagens pela passagem de sua idade nova hoje é o empresário roraimense Paulo Barrudada.
*Também celebrando idade nova nesta sexta-feira: Emerson Baú, Roberto Benedetti Jr., Gelbh Costa, Michela Targino e Gil Pimenta.
*E falando em solidariedade, o Perfil deste sábado, 30, vai trazer uma entrevista sobre o trabalho desenvolvido pela Associação Grupo de Mães Anjos de Luz.
*A Academia Live Fit em breve terá uma filial no bairro Canarinho, onde por muito tempo funcionou a Cofesp.

Robson Conrado e Dayana Alves, curtindo a Praia de Maragogi, em Alagoas

Tá Valendo
No Pátio
*O Pátio Roraima Garden vai iniciar 2018 com uma novidade para os clientes e população de modo geral. A partir do dia 5 de janeiro, o Ramito Circo desembarca no estacionamento do shopping para uma temporada especial e inédita em Boa Vista.

Tim
*A Tim contempla os municípios de Bonfim e Mucajaí com a tecnologia 4G na faixa de 700 MHZ. Para aqueles que desejam usufruir da tecnologia de quarta geração é preciso estar com um aparelho smartphone compatível e procurar uma das lojas da operadora.

Elton Bruno e Durval Bezerra, em recente balada no Bar da Brahma

Shirley Rodrigues
shirleyfolha@hotmail.com
Eduardo Ribeiro disse: Em 29/12/2017 às 07:45:47

"Maragogi é em Maceió."

Últimas de
Social
+ Ler mais artigos de Social