Por Shirley Rodrigues
Em 16/02/2018

Com Nada 
* Depois que homens armados, que se identificaram como membros de facção criminosa, renderam o porteiro e o segurança sob a mira de revólver e invadiram o Hospital Geral de Roraima à procura de um acidentado, o diretor do Trauma pediu reforço policial no local. O médico disse ainda que é necessário conter o fluxo de pessoas naquela unidade de saúde, pois muitos pacientes têm doenças contagiosas e estão com baixa imunidade.

Com Tudo 
* Quem ganhou ingressos promocionais do show Simone e Simaria na promoção "Comprou, Ganhou", realizada pelo Pátio Roraima Shopping, tem até domingo, 18, para efetivar a troca para o show do Garota VIP, com Wesley Safadão, Simone e Simaria e Dorgival Dantas, que vai acontecer no dia 3 de março no estacionamento do Pátio. A troca está acontecendo na Central de Ingressos do shopping, das 14h às 22h, próximo à Smart Fit.

Shigeaki Alves e o levantador do Garantido, Sebastião Junior, no Bloco Magia da Toada

Cerimonial
* Sobre o ocorrido durante a reunião com o presidente Michel Temer no Palácio do Governo, na última segunda-feira, quem tiver alguma dúvida de como se compõe uma mesa de trabalhos num encontro como aquele, basta dar uma olhadinha no Decreto Nº 70.274, de 9 de março de 1972.
* O referido Decreto trata das Normas do Cerimonial Público e da Ordem Geral de Precedência e é assinado pelo Presidente da República, no uso da atribuição que lhe confere o artigo 81, item III, da Constituição.

Cerimonial II
* Regra básica de Cerimonial é que somente à autoridade máxima é facultada a quebra do protocolo. No caso em questão, o presidente. Assim, todos querem saber como é que o Cerimonial da Presidência da República cometeu uma gafe daquelas.
* Ninguém entende como um cerimonialista quebra, ele próprio, a ordem geral de precedência na composição de uma mesa num evento daquele porte. Não fosse a interveniência de terceiros, o mal-estar teria sido pior, pois o constrangimento seria da anfitriã.

Samir Magalhães Assen, em clima de contagem regressiva para o Baile do Hawai do Iate Clube de Boa Vista

Cathedral Cidadã
* A Faculdade Cathedral realiza neste sábado, 17, uma manhã de cidadania, com oferta de diversos serviços à comunidade em mais uma edição do Cathedral Cidadã. A ação será das 8h às 15h na escola Municipal Jaelda Silva Barradas, rua Uruguai, no bairro Cauamé.
* Entre os atendimentos (gratuitos) estão: higienização bucal; aplicação tópica de flúor; avaliação clínica; assessoramento jurídico; feira de saúde pública e da mulher; dosagem de glicose capilar; atenção ao hipertenso; orientação sobre o uso de medicamentos e brincadeira pra criançada.

Cathedral Cidadã II
* De acordo com o presidente da Instituição, Haroldo Cathedral Campos, durante a ação haverá um espaço exclusivo para atendimentos dos imigrantes venezuelanos, que segundo ele “é uma forma de amenizar o sofrimento deles aqui na nossa cidade”.
* No “Cathedral Cidadã”, os imigrantes vão poder ter atendimento com dentista, fisioterapeuta e psicólogo e os tratamentos mais longos serão encaminhados às Clínicas da Cathedral. A próxima ação do Cathedral Cidadã será realizada no dia 3 de março no Município de Rorainópolis.

Eliana Vianna (7 Elos) e Thayra Carolino (Cris Vídeo), durante efervescência carnavalesca na boate Ícone Clube

#Rápidas
* A página de hoje é dedicada ao conselheiro Henrique Machado, que nesta sexta-feira recebe quilométricas homenagens por conta de sua troca de data.
* Também inaugurando idade nova hoje Honildo Mendes, Fernanda Fialho, Jediael Roraima e a prefeita de Mucajaí, Eronildes “Nega” Gonçalves.
* A Secretaria Estadual de Saúde informa à população que o cronograma de atendimento da Carreta da Saúde da Mulher, previsto para esta quinta, sexta e sábado (15, 16 e 17) em frente à secretaria, precisou ser adiado.
* De acordo com a nota da Sesau, tão logo for definido um novo cronograma para a unidade móvel, as datas e locais serão amplamente divulgadas, seguindo com a missão de levar serviços preventivos de saúde para mulheres de todo o Estado.
* O Sindicato dos Trabalhadores Urbanitários de Roraima (Stiu) realiza uma manifestação durante a audiência pública nesta sexta-feira, 16 contra a privatização da Eletrobras.
* O evento está previsto para as 8 horas no Auditório do Corpo de Bombeiros na Avenida Venezuela.

Fernanda Honorato de Souza e Silva, recebendo homenagens de sua família pela recente aprovação no vestibular para Direito na UNI/RN

Tá Valendo
Baile do Hawai
* Tudo pronto para o Baile do Hawai 2018, que será realizado neste sábado a partir das 22 horas, no Iate Clube de Boa Vista, tendo como atrações: Juninho Pegada, Marcio Alexandre, Back Country e DJ Handerson Matos. Vendas de mesas (quatro lugares) com o relações públicas do Clube, Samir Magalhães Assen (99962-8763)

Lançamento
* Angélica Silva estará recebendo convidados no próximo domingo, 18, às 19h30 no Gran Maison Bistrô (Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes), para o lançamento do Programa “Estilo de Vida”, que em breve será transmitido pelo YouTube.

Tony Souza e Airtinho Ribeiro, durante a folia no Bloco Canaimé

Shirley Rodrigues
shirleyfolha@hotmail.com
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Social
+ Ler mais artigos de Social