Por Shirley Rodrigues
Em 02/03/2018

Com Nada 
* Que o silicone veio pra ficar, disso ninguém duvida. Mas seu uso desnecessário e indiscriminado tem motivado muita polêmica mundo afora, principalmente no Brasil. A moda de seios e glúteos gigantes, além de interferir na harmonia do visual da pessoa tornando-a mais gorda do que realmente é, em muitos casos, tem se originado verdadeiras deformidades, causando doenças sérias, como problemas na coluna e entraves na circulação sanguínea que evoluem para tromboses, necroses, etc.

Com Tudo 
* É possível sim fazer viagens incríveis para lugares maravilhosos, tradicionais ou inusitados, com pouco dinheiro. O segredo está no planejamento. Para tanto, deve-se escolher o destino com bastante antecedência, buscar o período de promoções, o que serve também para a reserva de hotéis. A Latam Viagens, por exemplo, dispõe de vários pacotes dentro e fora de temporadas, com ótimos preços e superfacilidades de pagamentos. (Informações: 99111-4928)

Ademir dos Santos, presidente do sistema Fecomércio, Andréa Magnavacca, diretora regional do Sesc Roraima, e Jadir Corrêa, vice-presidente do Sistema Fecomércio

Silicone
* Recentemente, por ocasião do Carnaval, a atriz Bruna Marquezine virou alvo de comentários diversos que perduram até agora nas redes sociais, justamente porque usou uma fantasia que deixava claro que seus seios são naturais.
* De fato, entre as celebridades, ela deve ser uma das únicas que ainda possuem seios sem silicone. Isso, porém, não impede que ela seja a namorada do craque Neymar Junior, um dos homens mais cobiçados desse planeta.

Silicone II
* Na verdade, de acordo com especialistas, raramente o uso de silicone nos seios é realmente necessário. Na grande maioria dos casos, não há sequer indicação cirúrgica, somente a vontade da paciente em ter seios grandes. Aliás, nessas questões estéticas, o que vale mesmo é o bom senso.
* A propósito, a moda dos seios grandes já passou e muitas celebridades que aderiram já estão trocando as próteses enormes por outras de tamanho menor, porque com o tempo o peso foi causando flacidez da pele.

Paloma Albuquerque e Roosevelt Pontes foram destaques em revista local

Solidariedade
* Mês de março começou e o mundo inicia a contagem regressiva para o jogo de tênis do século, o “Match for Africa 5”, que reunirá ninguém menos do que o campeão suíço Roger Federer e o fundador da Microsoft, Bill Gates. Será dia 5 de março, no SAP Center, em San Jose – Califórnia.
* A renda do espetáculo será destinada para a Roger Federer Foundation, que levanta recursos para investir na educação de crianças na África. O “jogo do século” é, sem dúvida, uma feliz iniciativa filantrópica.

Solidariedade II
* E a exemplo do “jogo do século” entre Roger Federer e Bill Gates, bem que celebridades latinas poderiam se unir e realizar um evento em prol dos imigrantes venezuelanos, desgarrados mundo afora, vítimas de uma crise humanitária sem precedentes.
* São milhares e milhares de famílias, que deixaram tudo para trás somente com a roupa do corpo, esperança e muita fé em melhores dias, e ainda enfrentam preconceito, discriminação e xenofobia em terras estranhas.

O empresário Oswaldo Sábio recebendo homenagens nesta sexta-feira, por conta de sua troca de idade

Rápidas
*Nesta sexta-feira, 2, acontece o lançamento da campanha “Ação Humanitária Brasil/Venezuela”, às 10h, no templo da Loja Maçônica Liberdade e Progresso N 1.
*Essa iniciativa é idealizada pela Grande Loja Maçônica de Roraima – Glomerr e Grande Oriente de Roraima - Goerr, com o objetivo de arrecadar alimentos e medicamentos para o povo venezuelano.
*Nessa última quinta-feira, o Sesc Roraima completou 30 anos de implantação em Roraima. A instituição é reconhecida na sociedade por ocupar o posto de protagonista social, sendo referência em todas as atividades em que atua.
*Além da comemoração dos 30 anos do Sesc Roraima, 2018 será marcado pela inauguração da nova sede administrativa (localizada na rua Araújo Filho – Centro).
*A Escola do Legislativo, da Assembleia Legislativa de Roraima, promoverá o curso de capacitação “Arte de Falar em Público”, e o preparatório para concurso sobre a Lei Complementar 053/2001, dia 6, 7 e 8 de março, na unidade da Assembleia em Alto Alegre.
*A Companhia de Ópera de Roraima abriu inscrições para aulas de cordas (violino, viola de arco, violoncelo e contrabaixo acústico), que acontecerão no Studiomax – rua Carlos Gomes, 231 – Mecejana. (98116-3443).

Nosso fotógrafo Luan Pablo Amarante (na foto com look Village Man) estará registrando os momentos mais importantes durante o show Garota Vip, com exclusividade para a Coluna

Tá Valendo
Pátio
*Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, o Pátio Roraima Shopping irá inaugurar o “Bate-papo no Pátio”, nos dias 7, 8 e 9 deste mês, na praça de alimentação, a partir das 19h, gratuitamente. Em cada dia será apresentada uma temática especial, com a participação de personalidades locais.

Pátio II
*No dia 7 o tema será “Mulheres que Inspiram”, com a advogada da AGU, Ana Lucíola Franco, a defensora pública Jeane Xaud e a lutadora faixa-preta de Jiu-Jitsu, Fafá Pereira. No dia 8 “Mulheres que Influenciam”, com as digitais influencers Siloany Neves, Jennifer Monara e Thuany Azevedo. Dia 9, “Mulheres que Empoderam”, com a fotógrafa Lanne Prata, a nutricionista Talita Nascimento e a psicóloga e sexóloga Maíne Ferreira.

Lucas Ednir Ribeiro recebendo feliz aniversário nesta sexta-feira

Shirley Rodrigues
shirleyfolha@hotmail.com
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Social
+ Ler mais artigos de Social