Por Folha Web
Em 10/08/2017

ROCK A GOSTO
Shows gratuitos todos os sábados do mês de agosto no Galpão Rock

Programação tem início neste sábado (12), a partir das 21h; entrada gratuita

A parceria do Coletivo Canoa Cultural e do Galpão Rock deu certo. Deu tão certo que já tem programação fechada para todos os finais de semana do mês de agosto. O 'Rock A Gosto' é uma festa, gratuita, que deve reunir pelo menos três bandas do cenário independente local, movimentando e fomentando estes artistas.

No total, 9 bandas devem passar pelos palcos do Galpão Rock até o dia 26/08. Segundo Manoel Vilas Boas, um dos organizadores do evento, o 'Rock A Gosto' já é um desejo antigo, mas que só pôde ser colocado em prática agora, com a parceria do Galpão Rock. “Geralmente realizamos eventos em locais abertos e praças públicas e, devido o tempo chuvoso, ficamos impossibilitados. Esta parceria com o Galpão é fundamental para que a roda continue girando e que os shows e pequenos eventos não parem”, destacou.

As bandas que se apresentam nesta primeira noite, sábado (12), são as bandas Johnny Manero, Crônica e Logradouro. No dia 19/08 quem toca são as bandas Ponto 40, Müda e Miss Behavin. E na última noite, no dia 26/08, se apresentam as bandas Edição de Papelão, Pinguins Praieiros e Old Page.

O Galpão Rock fica localizado na Av. Carlos Pereira de Melo, 1215, no bairro Jardim Floresta.

 MANDA INDIE 
Djs comandam as pick-ups do Galpão Rock nesta sexta-feira

Imagina aí uma festa que reúne tintas neon e fluorescente e música a noite toda? Essa é a proposta da 'Manda Indie', uma festa comandada pelos Djs Matheus Gonçalves, Cassio Freitas e Victor Breno que acontece nesta sexta-feira (11), no Galpão Rock. Os ingressos custam R$ 10 até a meia-noite do evento. Após esse horário, será cobrado R$ 15.

E vai rolar promoção pros aniversariantes do dia! Quem fizer aniversário e quiser comemorar na festa, basta apresentar o RG na portaria. Caso o aniversariante leve 10 amigos, ele e + um acompanhante ganham entrada VIP. O Galpão Rock fica localizado na Av. Carlos Pereira de Melo, 1215, no bairro Jardim Floresta. Com início às 22h e término às 5h.

Confira algumas das bandas que estarão na playlist:

Indie Rock: Alabama Shakes, Arcade Fire, Arctic Monkeys, Awolnation, Bastille, Bombay Bicycle Club, Capital Cities, Crystal Castles, Cut Copy, Daft Punk, DNCE, Empire of the Sun, Franz Ferdinand, Florence and the Machine, Foals, Foster the People, Friendly Fires, Gogol Bordello, Gotye, Metronomy, Haim, Hot Chip, Ida Maria, Imagine Dragoons, Kaiser Chiefs, Kings of Leon, Lana del Rey, LCD Soundsystem, Lorde, Los Hermanos, MGMT, M.I.A, Miami Horror, Modest Mouse, Mumford &Sons, Muse, Oasis, Of Monster and Men, Peter Bjorn and John, Phoenix, Placebo, Queens of Stone Age, Radiohead, Strokes, Tame Impala, The Black Keys, The Killers, The Kooks, The Libertines, The Lumminers, The Ting Tings, The Vaccines, The White Stripes, The XX, Twenty One Pilots, Two Door Cinema Club, Vampire Weekend, Yeah Yeah Yeahs, Young the Giant e Yuck.

Rock'n'Roll: AC/DC, Beatles, Blink 182, Blur, David Bowie, Foo Fighters, Green Day, Joy Division, New Order, Nirvana, Offspring, Pink Floyd, Pixies, Queen, Ramones, Red Hot Chilli Peppers, Rolling Stones, Smashing Pumpkins, The Clash, The Cure, The Doors, The Smiths e The Who.

 QUINTA DA MUDANÇA 
Casa do Neuber se prepara para mudar de endereço

Quem acompanha a Casa do Neuber nas redes sociais se surpreendeu com uma novidade divulgada nesta semana: a Casa do Neuber vai se mudar. Após 5 anos funcionando no mesmo endereço, os proprietários e anfitriões de todas as quintas prometem novidades aos fãs e amigos. A nova moradia ainda é um mistério que deve ser desvendado nos próximos dias.

E para iniciar este processo de mudança, o anfitrião Neuber Uchôa programou um show coletivo para encerrar este ciclo. A apresentação conta com a participação especial de diversos artistas e bandas que passaram pelos palcos de sua casa. E, como sempre, a tradicional damurida é por conta da casa.

50% de desconto

Na compra do ingresso inteiro para a 'Quinta da Mudança', você já garante desconto de 50% no ingresso antecipado da Primeira Festa, no novo endereço, além de contribuir com a nova fase da Casinha.
A despedida acontece na Av. Ville Roy – 8228, bairro São Vicente.

Cileno & Aroma cantam Djavan

O sábado também reserva boas surpresas na Casa do Neuber. Em um show único e exclusivo, Cileno Conceição e João Aroma, juntos, homenageiam um dos grandes ícones da MPB: Djavan. No repertório, estão os clássicos e os mais novos hits da carreira do cantor e compositor.
Compartilhando a publicação do evento no Facebook, até as 18h do dia do evento, será disponibilizado um desconto de 50% no valor do ingresso inteiro.

  CINE USINA  
'Cinema, Aspirinas e Urubus' é o filme da semana

Exibição é gratuita e acontece todas as quintas-feiras, a partir das 19h30

O destaque desta quinta-feira (10) no Cine Usina é o longa 'Cinema, Aspirinas e Urubus', de Marcelo Gomes. O Cine Usina é realizado semanalmente pelo Ponto de Cultura Usina Cultura, e as exibições acontecem todas as quintas na Rua Raio Solar, 509, Jóquei Clube, a partir das 19h30.

Cinema, Aspirinas e Urubus – Em 1942, no meio do sertão nordestino, dois homens vindos de mundos diferentes se encontram. Um deles é um alemão fugido da 2ª Guerra Mundial, que dirige um caminhão e vende aspirinas pelo interior do país. O outro é um homem simples que sempre viveu no sertão e que, após ganhar uma carona de Johann, passa a trabalhar para ele como ajudante. Aos poucos surge entre eles uma forte amizade.

Agosto:
10/08 Cinema, Aspirinas e Urubus (Marcelo Gomes) e O Crime da Imagem (Lírio Ferreira).
17/08 Sessão Curtas Solidões Urbanas com os filmes: A Voz da felicidade (Nelson Nadotti), Seu pai já disse que isso não é brinquedo (Kiko Molica), Ângelo anda sumido (Jorge Furtado), Invisíveis prazeres cotidianos (Jorane Castro), Sistema interno (Carolina Durão) e Animadores (Allan Sieber).
24/08 Amarelo Manga (Cláudio Assis) e a Canga (Marcus Vilar).
31/08 Sessão Curtas Olhares femininos com os filmes: Cartão vermelho (Laís Bodansky), Três minutos (Ana Luíza Azevedo), Messalina (Cristiane Oliveira), Desventuras de um dia, ou a vida não é um comercial de margarina (Adriana Meirelles), Dalva (Caroline Leone) e Estória Alegre (Cláudia Pucci).

Folha Web
jornalista@teste.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Canoa Pop
+ Ler mais artigos de Canoa Pop