Por Folha Web
Em 01/03/2018

BLOCO DO PIRÃO

Festival reúne 14 atrações musicais neste final de semana em Manaus

 Festival acontece neste sábado e reúne 14 atrações musicais em Manaus/AM

O fim de semana será agitado no vizinho Amazonas. Neste sábado, 3, acontece o Bloco do Pirão AM, realizado na Praia da Lua, reunindo 14 atrações, incluindo a banda Nicotines, que atualmente é meio manaura, meio boa-vistense. O som começa por volta das 15h e segue até domingo pela manhã. A entrada será gratuita.

A banda Nicotines segue na esteira de divulgação do EP “A Mil por Hora” e, apesar disso, já começa os trabalhos do novo disco no próximo mês. A Nicotines conta agora com nova formação, além de Sandro Nine (vocal) e Alderlan Moreira (baixo), André Cardoso assume na guitarra e Curo Jamil, que estreou no Apoteose Rock Festival, segue nas baquetas.

“É uma grande honra pra Nicotines participar do Festival Cultural do Pirão, e afirmo em dizer, o Pirão é um dos grandes festivais da cena musical não só de Manaus, mas de toda a Região Norte. Sempre foi um desejo da banda tocar nesse festival, que além de dar espaço às bandas e artistas autorais, acredita na diversidade cultural e musical do cenário local. Ter essa oportunidade de mostrar nosso trabalho é uma coisa que nos motiva muito”, destacou
Nine.

Sobre o Pirão AM

O Pirão AM é um movimento artístico-cultural independente, criado em novembro de 2013 e formado, inicialmente, por artistas do segmento musical de Manaus com trabalhos autorais de diversos estilos.

Line UP completo do festival:

Boomerang Blues
Casa de Caba
Cerumano
Dirigível
Dpeids
Erumtrio
Gramophone
Mady e seus Namorados
Nattus Triballia
Nicotines
Orquestra Puxirum
Pacato Plutão
Platinados
Trio Matrixâ

 OFICINA DE CARTAZES E FANZINE 

Cartazes serão confeccionados em alusão ao Dia da Mulher

Oficina acontece nesta sexta-feira, na Malokinha do Insikiran (UFRR)

Nesta sexta-feira, 2, o Núcleo de Mulheres de Roraima (Numur), em parceria com o Coletivo Inajá, realiza uma oficina de cartazes e fanzine em alusão ao Dia da Mulher, comemorado anualmente no dia 8 de março. A oficina acontece das 16h às 18h, na Malokinha do Insikiran (UFRR).

Para participar, basta contribuir com os seguintes itens: cola, papel A4, cartolina, tintas e pincéis, revistas, jornais, textos impressos e tesoura. A oficina tem o intuito de fortalecer o dia 08/03, como um dia de luta contra a retirada de direitos em voga com leis e reformas que ferem o direito e a dignidade das brasileiras.

  CLASSICANOA  

 Pedal Metal Master, usado, perfeito estado, acompanha caixa e manuais de operação. R$ 400 (Iago Alves – 98112-0875)


Aulas práticas e teóricas de bateria com método prático e divertido; aulas exclusivas, com um aluno por hora; bateria para iniciantes, intermediário e alta performance; leitura musical e musicalização infantil. 3626-3524 e 99146-7286

Folha Web
jornalista@teste.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Canoa Pop
+ Ler mais artigos de Canoa Pop