Por Bruno Almeida
Em 28/12/2017

Editorial

O ano de 2018 se aproxima e com ele muitas produções devem estremecer os cinemas brasileiros, com continuações, remakes e longas-metragens surpresas que, nem sempre, são boas apostas para uma bilheteria gorda, porém acabam surpreendendo a todos quando entram em cartaz. Portanto, vamos listar algumas dessas aguardadas aventuras programadas para os meses de janeiro e fevereiro.

JUMANJI – BEM-VINDO À SELVA

Considerado uma refilmagem do clássico de 1995 estrelado por Robin Williams e Kirsten Dunst, a nova adaptação traz Dwayne Johnson, Jack Black e Nick Jonas enfrentando grandes aventuras oferecidas pelo jogo chamado Jumanji que, desta vez, os leva para dentro do universo estabelecido pelo game. Estreia: 5 de janeiro de 2018.

O TOURO FERDINANDO

A primeira grande animação de 2018 é da empresa Blue Sky (responsável pelas franquias A Era do Gelo e Rio), e chega com um pouco de atraso nos cinemas brasileiros. Na história, um touro pacifista é chamado para participar das touradas em Madrid por ser o mais forte. Porém, ele é muito tranquilo para isso. Com dublagem dos atores Maisa e Otaviano Costa. Estreia: 11 de janeiro de 2018.

SOBRENATURAL – A ÚLTIMA CHAVE

Acredita-se ser o último filme da franquia Sobrenatural, mostrando as evidências sobrenaturais já conhecidas dos outros capítulos. A atriz Lin Shaye (diva dos filmes de terror) retorna mais uma vez como a personagem Elise, voltando a sua cidade natal para lidar com uma força sobrenatural na sua casa de infância. Estreia: 18 de janeiro de 2018.

MAZE RUNNER: A CURA MORTAL

Chega aos cinemas o último capítulo da saga Maze Runner, onde veremos Thomas (Dylan O´Brien) e seus amigos em uma missão em busca da Cura Mortal e de salvar o amigo Minho das garras da C.R.U.E.L, com um confronto final entre os sobreviventes e a organização, podendo salvar a humanidade de uma vez por todas do inimigo. Estreia: 25 de janeiro de 2018.

VIVA – A VIDA É UMA FESTA

Os estúdios Disney apresentam a história de Miguel, um menino de 12 anos que quer muito ser um músico famoso, porém precisa lidar com sua família que desaprova seu sonho. Determinado a virar o jogo, ele acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos. Estreia: 4 de fevereiro de 2018.

O QUE TE FAZ MAIS FORTE

Protagonizado pelo ator Jake Gyllenhaal, o longa é baseado na história real de Jeff Bauman, atleta atingido por uma bomba durante a maratona de Boston. Após perder as duas pernas, ele precisará superar as dificuldades e voltar a ver a vida com outros olhos. Estreia: 8 de fevereiro de 2018

50 TONS DE LIBERDADE

Adaptação da última parte da trilogia de E. L. James iniciada com o primeiro filme “Cinquenta Tons de Cinza”. Superados os grandes problemas, Anastasia e Christian estão casados, com muito amor, intimidade, dinheiro, sexo e um futuro promissor. A vida, no entanto, ainda reserva surpresas para os dois. Estreia: 8 de fevereiro de 2018.

PANTERA NEGRA

O primeiro filme solo do rei de Wakanda, Pantera Negra, deve apresentar melhor o herói e seu universo, bem como preparar o público para o aguardado “Vingadores: Guerra Infinita”. O longa-metragem se passará logo após os eventos ocorridos em “Capitão América: Guerra Civil”, mostrando as consequências ocorridas no país. Estreia: 15 de fevereiro de 2018.

ANIQUILAÇÃO

Uma bióloga (Natalie Portman) se junta a uma expedição secreta com outras três mulheres em uma região conhecida como Área X, um local isolado da civilização onde as leis da natureza não se aplicam. Lá, ela precisa lidar com uma misteriosa contaminação, um animal mortal e ainda procura por pistas de colegas que desaparecem, incluindo seu marido (Oscar Isaac). Estreia: 22 de fevereiro de 2018.

Bruno Almeida
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!