Por Bruno Almeida
Em 19/04/2018

Dwayne Johnson confirma desenvolvimento de “Jumanji 3”

Não é nenhuma surpresa que poderia haver mais um filme, até porque o longa-metragem foi uma grande surpresa no início deste ano nas bilheterias mundiais. Sendo assim, segundo o próprio astro Dwayne Johnson, que confirmou em vídeo divulgado em suas redes sociais a continuação de “Jumanji: Bem-Vindo à Selva”, que na franquia é o terceiro filme e se encontra em desenvolvimento, porém sem data prevista de estreia. No clássico de 1995, Robin Williams vivia um homem que cresceu aprisionado no jogo Jumanji e quando libertado acaba liberando também criaturas da selva do jogo, então ele e seus amigos precisam vencer para mandar tudo que pertence ao jogo de volta.

 

Saiba o que acontece na aguardada sequência “Os Incríveis 2”

Com estreia marcada para o dia 28 de junho, a sequência “Os Incríveis 2” traz novamente a família de super-heróis, onde, dessa vez, Helena é quem assume o holofote, deixando Bob em casa com Violeta e Flecha para conduzir o heróico dia a dia de uma vida "normal". É uma transição difícil para todos, que se complica ainda mais tendo em vista que a família ainda não sabe dos superpoderes do Zezé. Quando um novo vilão traça um plano perigoso e brilhante, a família e o Gelado precisarão encontrar um jeito de trabalharem juntos novamente – o que é mais fácil de dizer do que de colocar em prática, mesmo todos eles sendo tão incríveis.

Mr. Stephen King elogia o surpreendente “Um Lugar Silencioso”

E tem como não se render aos aplausos para a agradável surpresa que é “Um Lugar Silencioso” dentro do gênero do terror? Mesmo misturando um pouco de ficção-científica, o longa-metragem mais perturbador sem diálogos dos últimos anos nos cinemas, ganhou o seu merecido reconhecimento pelo mestre do terror, Mr. Stephen King. Em sua conta oficial no Twitter, ele escreveu: “O filme é uma extraordinária peça de trabalho. Excelente atuação, mas o principal é o silêncio, e como ele faz o olho da câmera abrir de uma forma que poucos filmes conseguem”, afirma Stephen. A produção protagonizada por John Krasinski e Emily Blunt (casados na vida real) mostra um casal que tem dois filhos e que se isolam numa casa abandonada. Eles precisam se manter em silêncio total e se comunicar por meio da linguagem de sinais. Ao menor sinal de barulho, uma ameaça que ronda a casa pode atacar.

 

Morre ator R. Lee Ermey do clássico “Nascido Para Matar” dos anos 80

Um ex-fuzileiro naval que fez carreira em Hollywood e conhecido pelo nome de R. Lee Ermey, morreu no domingo passado, 15, aos 74 anos, devido a complicações relacionados à pneumonia. Além de ator, ele também tinha sido um apresentador de programa de variedades. Lee Ermey ficou bastante popular com seus papéis de militares, como o do sargento Hartman de Nascido Para Matar (1987). Os atores veteranos e de sua geração como Matthew Modine e Vincent D'Onofrio, que atuaram com Ermey no filme de “Kubrick”, lamentaram sua morte. “Sempre fiel. Sempre leal”, escreveu Modine, citando um poema de Dylan Thomas que o ator adorava repetir. “Ermey era incomparável”, afirmou D'Onofrio.

Atriz Emily Blunt afirma que não quer sequência “O Diabo Veste Prada”

Em entrevista ao The Jess Cagle durante a divulgação do seu mais novo trabalho “Um Lugar Silencioso”, a atriz Emily Blunt foi questionada sobre uma possível continuação do sucesso “O Diabo Veste Prada”, filme que abriu as portas para a estrela. “Se todo mundo fizesse isso, eu aceitaria. Mas não sei se haverá um segundo filme e eu meio que espero que isso não aconteça. Acho que, às vezes, quando você sequencia tudo, isso dilui o quão especial o original é", afirma ela. Se formos pensar em seu esclarecimento a atriz está certa, ainda mais que as agendas das atrizes Meryl Streep e Anne Hathaway estão bem cheias até 2019.
Ator da série “Agents of SHIELD” será o novo Exterminador nos cinemas

 

Bruno Almeida
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Cabine de Projeção
+ Ler mais artigos de Cabine de Projeção