Por Bruno Almeida
Em 21/09/2017

Filme de terror “Amityville: O Despertar” está no top cinco dos cinemas no Brasil

A sequência direta da refilmagem protagonizada por Ryan Reynolds em 2005, estreou bem nas bilheterias brasileiras ocupando o quinto lugar na preferência do público. Com o título “Amityville: O Despertar” temos a história de uma jovem jornalista chamada Belle (atriz Bella Thorne) que parte para a conhecida Amityville, local de diversas manifestações sobrenaturais, no intuito de investigar todos os fenômenos que ocorreram na região desde 1976. Para isso, ela recruta um time de padres, especialistas em fantasmas e outros jornalistas. Porém, a maldição que percorre a cidade retorna muito mais violenta.

Peça de teatro “Tô Grávida” ganha a sua adaptação cinematográfica

Sucesso nos palcos pelos mais diversos teatros do Brasil, a peça “Tô Grávida” protagonizada pelos atores Fernanda Rodrigues e Paulinho Vilhena vai ganhar a sua adaptação cinematográfica. O anúncio oficial foi feito pelo instagram da atriz. O roteiro já está sendo desenvolvido, priorizando todos os acontecimentos mostrados no palco, bem como novas situações em torno do casal interpretado pelos atores. Diferente de outras adaptações, neste caso, os próprios atores do teatro estarão reprisando seus personagens na telona. A data de lançamento ainda não foi confirmada. As gravações têm início em dezembro.

Sai o primeiro trailer da nova aventura de Lara Croft nos cinemas

Sem Angelina Jolie, a nova adaptação da famosa personagem dos games Lara Croft, traz a premiada Alicia Vikander à frente do elenco. Na tarde da segunda-feira, 18, os estúdios Warner divulgaram o primeiro trailer do longa-metragem. A nova história deverá ser o início de uma nova franquia de Lara nos cinemas. Isso é claro se a bilheteria corresponder às expectativas. Com o título “Tomb Raider: A Origem”, o filme tem estreia marcada para o dia 18 de março de 2018.

Jamie Lee Curtis confirma seu retorno

no novo filme da franquia “Halloween”

Em uma edição de nossa página, contamos que a franquia Halloween ganharia uma refilmagem e que ainda não se tinha ideia de quem interpretaria a personagem Laurie Strode. Pois bem, a atriz Jamie Lee Curtis usou a sua conta no Twitter para contar a grande novidade: ela voltará à franquia como Laurie. Com isso, descarta-se que o novo filme se trata de uma refilmagem, e sim uma continuação da produção de 1998, descartando os últimos três filmes lançados. No Twitter ela escreveu: “A mesma varanda. As mesmas roupas. Os mesmos problemas. 40 anos depois, voltando para Haddonfield pela última vez para Halloween”. O filme estreia no dia 19 de outubro de 2018.

Animação “Big Pai, Big Filho” chega aos cinemas em 2 de novembro

A Imagem Filmes liberou as primeiras imagens da animação “Big Pai, Big Filho” com data de lançamento para o dia 2 de novembro. Na história, veremos Adam, um adolescente que precisa descobrir o mistério por trás do desaparecimento de seu pai. Para isto ele se aventura numa floresta tentando localizá-lo. Quando ele o encontra descobre que ele é ninguém mais, ninguém menos, do que o lendário Pé Grande. Ele tem se escondido na floresta há anos para proteger a si e sua família de uma grande corporação que quer fazer experimentos científicos com ele. Pai e filho começam a passar um tempo juntos e Adam logo descobrirá que ele também tem poderes, além de sua imaginação.

Juliana Paes estrela a refilmagem de “Dona Flor e Seus Dois Maridos”

Quem nunca viu, leu ou ouvir falar da história de Dona Flor? Personagem criada por Jorge Amado e imortalizada por Sônia Braga na década de 70, a Paris Filmes e Downtown Filmes apresentam o remake deste grande sucesso do cinema nacional, agora com a atriz Juliana Paes na pele da sedutora professora de culinária de Salvador. Os atores Leandro Hassum (Dr. Teodoro) e Marcelo Faria (Vadinho) dão vida aos maridos do enredo. A estreia está marcada para o dia 2 de novembro nos cinemas brasileiros.

Jennifer Lawrence e Michelle Pfeiffer dividem a tela no terror psicológico “Mãe!”

Eis um filme que dividiu opiniões por onde tem passado. Exibido em festivais e premières, o longa-metragem dirigido por Darren Aronofsky foi considerado por alguns como perturbador e por outros como desnecessário. Nos EUA, o filme não teve uma boa estreia nas bilheterias, mas isso não o tirou do top cinco dos principais lançamentos em cartaz. Estrelado por Jennifer Lawrence, Michelle Pfeiffer, Ed Harris e Javier Bardem, o filme conta a história de um casal que tem a sua vida transformada com a chegada de convidados inesperados, que possuem estranhos segredos e às vezes mortais.

PÔSTER

Conhecido do grande público teen devido ao sucesso da série de TV “Teen Wolf” e da franquia “Maze Runner”, o ator Dylan O´Brien entra em cartaz com o lançamento de “O Assassino: O Primeiro Alvo”, onde veremos um veterano da Guerra Fria (interpretado por Michael Keaton), recebendo uma tarefa mais complexa enquanto agente de treinamento da CIA. Ele é encarregado de treinar e transformar um ex-soldado das forças especiais, Mitch Rapp (O'Brien) cujo estado psicológico está devastado após a morte de sua noiva, no melhor assassino profissional a serviço da CIA. O filme estreia nesta quinta-feira, 21, nos cinemas brasileiros.

Bruno Almeida
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!