Por Bruno Almeida
Em 09/08/2018


Demorou, mas a Hansbro confirma a sequência do filme ‘Power Rangers’ 

Para a alegria dos fãs de Power Rangers, o CEO da Hansbro, Brian Goldner, em entrevista ao site WeGotThisCovered, confirmou que o filme lançado em 2017, ganhará uma sequência.  Algumas mudanças já aconteceram, como por exemplo, a mudança de estúdio. Saindo da Lionsgate e indo para a Paramount Pictures, o que pode indicar um maior investimento na produção. O elenco ainda não se sabe se serão os mesmos atores, mas poderia continuar, pois eles se saíram bem. O filme que arrecadou apenas US$ 142 milhões de dólares em bilheteria mundial, foi um verdadeiro fracasso financeiro para os produtores. Um dos motivos, acredito eu, foram as adaptações mais modernas na origem dos personagens principais e a falta de cenas de ação, algo que se ver apenas nos 20 minutos finais do filme. 


Bar temático inspirado no universo de Harry Potter abre as suas portas em São Paulo 


Após alguns empasses com a Warnerque detém os direitos da marca Harry Potter, o bar Vassoura Quebrada abriu oficialmente as suas portas ao público. Localizado no bairro Perdizes, em São Paulo, o local tem uma aparência rústica e todo o cardápio e bebidas são inspirados nos livros e filmes lançados. Acredita-se que o empreendimento deva repetir o mesmo sucesso de uma lanchonete que, alguns anos atrás se inspirou no universo de Star Wars, atraindo uma multidão de fãs e curiosos, onde era necessário chegar cedo ao local, pois as filas eram enormes para adentrar e conferir o cardápio oferecido. Porém, diferente do bar Vassoura Quebrada, eles não tinham os direitos concedidos da Disney, sendo obrigados a fechar o local. Ainda bem que, antes disso acontecer, o jornalista que aqui escreve, visitou a lanchonete e garante a vocês que era incrível o estabelecimento. Bom, o Bar Vassoura Quebrada funciona de terça a domingo, em horários alternativos. 



A DC e Warner confirmar o início das filmagens do filme ‘The Flash’ para fevereiro de 2019, com o ator Ezra Miller reprisando o personagem. Os planos são para que a produção chegue aos cinemas em 2020. 

Outra produção da Warneré a animação ‘Pé Pequeno’ que vai nos apresentar a sociedade dos Pés Grandes e a mudança que ocorre na vida deles ao descobrirem que os seres humanos existem, antes apenas uma lenda para eles. O longa estrei a em setembro. 

 A franquia Piratas do Caribe vai ganhar um sexto filme e a estreia está pode acontecer em 2021 ou 2022. O produtor Jerry Bruckheimer confirmou que as filmagens devem acontecer a partir de maio de 2020 e que o astro Johnny Depp retorna como Jack Sparrow. 



Astro Sylvester Stallone divulga foto dos seus treinamentos para ‘Rambo V’


 Aos 75 anos e com uma ótima fase em sua carreira, o astro Sylvester Stallone pelo visto não pretende se aposentar dos filmes de ação e do cinema tão cedo. Um dos seus próximos trabalhos é reviver novamente o inesquecível John Rambo em ‘Rambo V’, novo capítulo da clássica franquia que está em produção. Tanto que, para animar aos fãs, postou em sua conta oficial no instagram, uma imagem dos seus treinamentos em preparação para as gravações. O lançamento do filme está previsto para 2019. 


Disney publica livro sobre a curiosa noite entre Edna e o bebê Zezé do filme ‘Os Incríveis 2’

Durante o filme ‘Os Incríveis 2’ uma cena despertou a curiosidade do público: a noite divertida entre Edna e Zezé. Nas redes sociais, os fãs brasileiros comentavam que gostariam de saber o que realmente aconteceu com os dois. Pelo visto, a Disney já tinha planejado tudo. Um livro com 24 páginas lançado pela Disney Storybooks, indicado para crianças de até 7 anos (nós adultos também, claro), conta todos os detalhes da noite divertida entre os personagens. Em um trecho do filme, Edna diz que descobriu todos os poderes de Zezé, aliás intermináveis. Com o título ‘BabysittingMode’, em tradução livre como ‘Modo Babá’, o produto ainda não foi lançado no Brasil, porém pode ser adquirido no site da Amazon, em torno de R$ 25,00 reais + frete. 

Disney se prepara para o lançamento do seu Streaming e tira seus títulos da NetFlix 

Com o contrato milionário com a NetFlixchegado ao fim, a Disney prepara o lançamento do seu próprio serviço de streaming com todos os seus títulos, desde os clássicos aos mais atuais, que incluem séries de TV, Shows, filmes, minisséries, espetáculos ocorridos no Parque, etc. Sem esquecer, os demais produtos adquiridos com as recentes compras de estúdios pelo Mickey Mouse.  O objetivo é que isso deva se tornar realidade a partir do ano que vem, precisamente em março de 2019, com o lançamento de ‘Capitã Marvel’ nos cinemas.“A Disney também tentou recomprar os direitos dos antigos filmes da série 'Star Wars', que pertencem à Warner Bros. Porém, não há planos de retirar as séries de TV da Marvel que atualmente são produzidas pela Netflix” afirma o porta-voz da Disney.

Bruno Almeida
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Cabine de Projeção
+ Ler mais artigos de Cabine de Projeção