Por Bruno Almeida
Em 15/02/2018

PÔSTER

Com Jason Statham à frente do elenco, o filme “Meg” vai mostrar a humanidade enfrentando um tubarão pré-histórico que vive nas profundezas do oceano. O paleontólogo Jonas Taylor (Statham) foi o único sobrevivente de uma missão no oceano que, por acidentalmente, encontrou o animal marinho jamais visto. Não se conformando com o ocorrido, ele junta uma nova equipe para encontrar a criatura e impedi-lo de provocar um caos no mundo. A estreia está prevista para o dia 10 de agosto de 2018.

Joaquin Phoenix é apontado como o principal ator para viver Coringa


A Warner e a DC Comics querem a todo custo ressuscitar a moral do personagem Coringa nas telonas, após o fiasco vivido por Jared Leto em “Esquadrão Suicida”. Aliás, nem foi tão culpa do Jared que é um excelente ator, mas sim de toda da cúpula Warner/DC que picotaram toda a produção. Bom, com a produção de um filme solo do vilão, o diretor Todd Phillips apontou Phoenix como sendo a melhor opção para viver o palhaço. Além disso, o diretor afirma que ele até já aceitou o papel, após um papo não oficial. Algumas fontes afirmam que a história acontecerá nos anos 80 e terá mais a aparência de um drama criminal do que o filme de quadrinhos. O longa-metragem de Coringa ainda não possui data de estreia.

Filme “Correndo Atrás” procura o sucessor do jogador Neymar

Com o ótimo Ailton Graça a frente do elenco, a comédia “Correndo Atrás” vem em busca de uma grande promessa do futebol brasileiro. Com estreia prevista para o mês de junho, os amantes do futebol sabem que talento pode não ser suficiente para vingar na carreira de jogador profissional. Agentes experientes podem dar um belo empurrão. Na falta de um, o jovem Glanderson (Juan Paiva) aceitou a ajuda do malandro Paulo Ventania (Aílton), que vê no garoto a chance de resolver suas pendências financeiras e tirar a barriga da miséria. Com direção de Jeferson De, eles vão em busca do sonho de transformar o jovem no sucessor de Neymar. O longa é inspirado no livro “Vai na Bola, Glanderson!”, de Hélio de la Peña, e tem no elenco ainda os atores Juliana Alves, Tonico Pereira, Rocco Pitanga, Dadá Coelho, Nicole Bahls e o próprio Hélio.

Spin-off da franquia “Homens de Preto” chega aos cinemas em 2019

O diretor F. Gary Gray, do último “Velozes e Furiosos 8”, pode ser o comandante do spin-off de “MIB - Homens de Preto”. Ele ainda está negociando o trabalho para levar o roteiro de Matt Holloway e Art Marcum às telas pela Sony e Amblin Entertainment. O longa-metragem já possui data de estreia: 17 de maio de 2019. A produção vai se concentrar no universo dos primeiros três filmes, trazendo novos personagens e vilões. Os astros Will Smith e Tommy Lee Jones não vão participar dessa nova aventura. O primeiro filme “MIB - Homens de Preto” chegou aos cinemas em 1997 e já teve duas continuações. Para quem nunca viu, o roteiro conta a história de um policial jovem e impetuoso (Smith) que é escalado por uma agência que cuida de casos intergaláticos envolvendo todo tipo de ameaça extraterrestre. Seu parceiro mais experiente é interpretado por Tommy Lee Jones.

Cinebiografia do filósofo Karl Marx ganha título e data de estreia

Um dos maiores pensadores da humanidade, o filosofo, sociólogo e revolucionário Karl Marx ganhou um filme contando um pouco da sua juventude na Inglaterra do século XVIII, precisamente na época em que tinha 26 anos e foi exilado junto com a sua esposa Jenny para Paris, onde irão conhecer o jovem Friedrich Engels, estudante de economia e filho de dono de uma fábrica. Com o nome “Young Karl Marx”, ficou a cargo do ator August Diehl interpretar o personagem título. Com direção de Raoul Peck, o longa-metragem para curiosidade, estreia no próximo dia 23 de fevereiro somente nos cinemas de Los Angeles e Nova York.

Melissa McCarthy chega aos cinemas com a comédia “Life Of The Party”

Não é nem preciso dizer que esse filme será muito engraçado, uma vez que a excelente Melissa McCarthy está no elenco. Em seu mais novo filme “Life Of The Party”, Melissa é a dona de casa Deanna, que após o término de seu casamento decide correr atrás do tempo perdido da sua juventude que, um dia, deixou para trás em nome daquilo que ela pensava ser amor eterno. Deanna decide entrar para a universidade onde a sua filha estuda, vivendo em meio aos adolescentes, querendo saber apenas de festas, bebidas e azaração. Com estreia prevista para o dia 11 de maio nos cinemas americanos, o longa ainda conta com a presença de Christina Aguilera no elenco.

Marvel lança o filme “Pantera Negra” nesta quinta-feira, 15

O Rei de Wakanda ganha o seu primeiro filme solo e de acordo com os críticos que já assistiram à produção: É possivelmente, o melhor que a Marvel já fez até agora. Com o tapete vermelho estendido o herói Pantera Negra vem nos mostrar um pouco do seu mundo, suas leis, doutrinas e personagens magníficos cercados da mais alta tecnologia avançada do mundo. O filme vem para massificar o herói entre os fãs da Marvel e o público em geral, colocando-o entre aqueles que serão um dos mais importantes após a Fase 4. Além disso, o longa-metragem antecede para os eventos aguardados de “Vingadores: Guerra Infinita”. Como é de se esperar, a produção chega aos cinemas praticamente paga, com os milhares de ingressos antecipados e produtos oficiais vendidos. Salvem o Rei!! 

Bruno Almeida
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!