Por Folha Web
Em 09/08/2018

FAMÍLIA VAI AO TEATRO

O Mundo Mágico de Bela e a Fera será apresentado neste final de semana no Teatro Municipal

O projeto “Família vai ao Teatro”, realizado pelo Teatro Três, chega com o objetivo de promover eventos voltados às famílias boa-vistenses, com espetáculos teatrais infantis de alta qualidade técnica e com artistas profissionais em seu elenco. Neste sábado e domingo, 11 e 12 de agosto, o espetáculo “O Mundo Mágico de A Bela e a Fera” será realizado no Teatro Municipal de Boa Vista, em homenagem ao dia dos pais.

O espetáculo, com classificação livre, acontecerá no sábado (11) às 18h e, no domingo (12), as 17h. Os ingressos podem ser adquiridos no site ticktphone.com.br e informações podem ser obtidas pelo WhatsApp 91116584. O apoio cultural é da Fetec e do Teatro Municipal de Boa Vista.


I ENCONTRO DE MOTOCICLITAS EM CARACARAÍ
Festa reúne motoclubes e motogrupos de Roraima ao som de Djs e bandas locais

Programação terá início a partir das 16h; entrada é 1kg de alimento não perecível

Neste sábado (11), acontece o I Encontro de Motociclistas em Caracaraí. A festa reunirá as bandas Experimento Novo, Awaken, Carnívoro, Carta na Manga, Dark V8 e Tara Sonora, além do DJ Fennyx. Além dos shows, haverá entrega de troféus aos participantes. A realização é de MC Animal e Parceiros.

A festa será realizada na Av. Principal do município e a programação terá início a partir das 16h. A entrada é 1kg de alimento não perecível. O espaço contará com praça de alimentação. Para aqueles que decidirem pernoitar em Caracaraí, a organização da festa organizou uma área de camping, com banheiro incluso.

II FEIRINHA DE CACTOS

Já é neste final de semana a II edição da Feirinha de Cactos, no térreo do Hostel Roraima, das 14h às 19h. Serão mais de 80 espécies de cactos e suculentas disponíveis para a venda. Os preços variarão entre R$ 5,00 e R$60,00, de acordo com o tamanho e espécie. A II Feirinha de Cactos será realizada no Hostel Roraima (térreo), localizado na

Av. Mário Homem de Melo, 549, Centro. Esquina com a rua Cerejo Cruz. Outras informações podem ser adquiridas através dos telefones 98121-7000 ou 99118-7080.

JANDAIA-SOL
Festival divulga programação completa

 Festival será realizado nos próximos dias 16 e 17 de agosto, no Bloco I da UFRR

Falta apenas uma semana para mais uma edição do Festival Jandaia-Sol e as atrações musicais, assim como os expositores, já vem se confirmando. O festival é uma feira, composta por quase 40 artistas plásticos, que se dividirão em dois dias de evento, dias 16 e 17 de agosto. O evento será realizado na praça do Bloco I da Universidade Federal de Roraima (UFRR).

Música, dança, teatro, cinema, literatura e gastronomia compõem a programação gratuita e de classificação livre, além da feira onde o público poderá adquirir pinturas e artesanato. Para esta edição, algumas novidades prometem surpreender os participantes. Uma delas é o ‘vídeo mapping’, uma técnica de projeção visual em objetos ou paredes irregulares, que será feita pelo artista manauara VJ Yrary. Outro segmento novo serão as apresentações de arte circense.

O público contará ainda com o Cine Jandaia, que exibirá curtas e documentários de Roraima e do Amazonas no auditório Alexandre Borges, também na UFRR. A mostra acontece na manhã do dia 17, das 10h30 às 12h. Nos dois dias de evento, a feira funcionará a partir das 16h, paralelamente as atrações que se desenrolam no palco.

A Cia Teatral Devaneios fará intervenções concomitantemente a programação. "Bacanal em Makunaima", no dia 16, e "A Teia número 02", no dia 17.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

DIA 16

16h – INÍCIO DA FEIRA DE ARTES
18h – BRENDA LIMA – Abertura do Sarau Jandaia
18h30 – POETAS CONVIDADOS
19h – MICROFONE ABERTO
19h30 – VINÍCIUS LEON – Danças Urbanas
20h – JARLISSON CASTRO – Performance Circense
20h20 – BANDA URUTU
21h – ESPETÁCULO DESCONEC(ATADOS) – Companhia De Teatro Meio Fiu
21h20 – BANDA MARAMBAYA

DIA 17

10:30 ÀS 12h – CINE JANDAIA (Auditório Alexandre Borges – Ao lado do Bloco 1
16h – INÍCIO DA FEIRA DE ARTES
18h – ANNE LOUISE SANFONEIRA- Abertura do SARAU JANDAIA
18h30 – POETAS CONVIDADOS
19h – Banda ABYAYALA
19h30 – PEÇA TEATRAL COMPASSOS EM SILÊNCIO – Grupo Locombia
20h – BANDA ROTAÇÃO PERFEITA
20h40 – HAYUB THOMÉ – Performance
21h20 – BANDA TRIZUKA

MANEVA & FALAMANSA

Shows acontecem no próximo dia 25 de agosto; ingressos já estão disponíveis

No próximo dia 25 de agosto, Boa Vista recebe duas atrações nacionais de destaque: as bandas Maneva e Falamansa. Os artistas se apresentam no M10 Festival Music, no Estacionamento do Canarinho. Os ingressos estão disponíveis na Loja Bunita (Pátio Roraima Shopping) e Loja Stalker (Roraima Garden Shopping), podendo ser parcelado em até 2x no cartão de crédito.

Folha Web
jornalista@teste.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Canoa Pop
+ Ler mais artigos de Canoa Pop