Por Folha Web
Em 19/04/2018

GRITO ROCK BOA VISTA
11ª edição do festival acontece dias 28 e 29 de abril no Espaço Paricá

Um dos últimos detalhes a serem fechados sobre a 11ª edição do festival foi decidido: o Grito Rock Boa Vista será realizado no Espaço Paricá, localizado em frente ao Pátio Roraima Shopping. O Espaço receberá as 10 bandas selecionadas para esta edição, além de um DJ, nos dias 28 e 29 de abril. Toda a programação será gratuita.

Além do Coletivo Canoa Cultural e do Espaço Paricá, o festival acontece em parceria com o Fórum de Dança de Roraima. No total, o Grito Rock Boa Vista recebeu mais de 30 inscrições via e-mail, de bandas locais e nacionais. As bandas escolhidas foram: Rotação Perfeita, Banda De Um, WestBordo, Old Page, Marambaya, Trupe de Marte, Carnívoro, Ponto 40, Crônica, Modesto à Parte e DJ Nutyx.

O festival Grito Rock é considerado o maior da América Latina e integra todos os tipos de artes. Em Roraima, já percorreu quase todos os municípios. Este ano, foi realizado na Serra do Tepequém no início do mês e, fechando o mês de abril, a edição de Boa Vista. “Realizar qualquer tipo de evento em Boa Vista sem apoio é praticamente inviável. O Canoa Cultural trabalha sempre em parceria com as bandas de Roraima, que entendem o processo e são parceiras nas realizações, desde as pequenas festas, aos eventos mais relevantes como o Grito Rock”, destacou Manoel Vilas Boas, um dos organizadores do festival.

 

MANAUARAS EM EXTINÇÃO NA CASA DO NEUBER

Nesta quinta-feira (19) a Casa do Neuber traz uma novidade direto do estado vizinho: o grupo Manauaras em Extinção. O projeto é baseado no trabalho do rapper Jander Manauara, voltado ao Rap Orgânico, com influências da música eletrônica, beats de rap, guitarrada, ciranda e letras que retratam o dia a dia do povo nortista. O show contará com a participação especial do compositor e poeta Eliakin Rufino. O som começa a partir das 21h.

 

 “Esse é Jander Manauara, rapper amazonense que tive oportunidade de conhecer, quando tive em Manaus há um mês. Curumim talentoso e querido por todos, Jander domina a cena do hip hop manauara e será nossa atração na Quinta da Damurida”, destacou o anfitrião Neuber Uchôa.
A Casa do Neuber fica localizada na rua Paulo Pereira, 206, bairro São Francisco. Informações através do telefone 3224-6052.

 

Westbordo lança álbum nesta sexta-feira

Lançamento será no canal do YouTube da banda WestBordo TV

O grupo roraimense WestBordo lança nesta sexta-feira (20) o primeiro álbum do grupo: Mixtape Montanha Russa. O lançamento será feito no canal do grupo no YouTube chamado WestBordo TV. O álbum é totalmente autoral, com todos os instrumentais produzidos por Vitalli, vocalista e beatmaker do grupo.

O grupo de rap surgiu no início de 2016, iniciado pelos rappers Vitalli e Garrett, recebendo mais tarde o rapper Mordock como novo integrante, todos pertencentes à banca ALGEGA, que reúne alguns dos principais rappers do cenário de Boa Vista.

O grupo traz várias influências do cenário do rap nacional e internacional, tanto da velha escola como da chamada new era, buscando variar no estilo de cada música, trazendo letras reflexivas e metafóricas e, ao mesmo tempo, levadas originais e empolgantes, formando assim um conceito de rap com identidade própria, trazendo uma proposta de valorização do cenário musical roraimense.

Para ficar por dentro e acompanhar os lançamentos sempre em primeira mão, basta assinar o canal do grupo no YouTube e ativar as notificações.

YouTube: WestBordo TV
Instagram: West_bordo
Facebook: WestBordo

 

NATIRUTS

Banda brasiliense se apresenta em Boa Vista no sábado (28)

Faltam nove dias para o show da banda Natiruts em Boa Vista. A banda lança seu mais novo álbum de trabalho no sábado, 28 de abril, no espaço Vavalândia. O som começará por volta das 17h30 e contará com participação das bandas Casulo, Garden e DJs.

Os ingressos estão sendo vendidos nas lojas Bunita, no Pátio Roraima Shopping e na loja M. Officer, no Roraima Garden Shopping. O 2º lote está sendo vendido aos valores de R$ 70 e R$ 130, em até 2x no cartão de crédito.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Folha Web
jornalista@teste.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!