Por Sandra Lima
Em 12/12/2017

EDITORIAL: Com a aproximação do Natal, as pessoas ficam mais alegres e descuidadas, o comércio movimentado e, o dinheiro circula mais. Entretanto, é importante lembrar-se do que diz a Bíblia: “Vigiai e orai”, pois neste período aumenta também a criminalidade. Deus nos abençoe com muita proteção.

Sandra Lima

E-mail: sandrecalima@gmail.com
Tel. 095-99154-2715 e 99137-2715


PALAVRA DE FÉ: “Andando eu no meio da angústia, tu me reviverás; estenderás a tua mão contra a ira dos meus inimigos, e a tua destra me salvará”, Salmos 138:7.

Igreja Batista Memorial apresenta espetáculo

“o Circo e o verdadeiro sentido do Natal”

Com um grande elenco, o espetáculo promete uma mensagem impactante a todos os participantes

Com um elenco formado por aproximadamente 200 pessoas, a Igreja Batista Memorial está na sua 6° edição de seu espetáculo Memorial de Natal, com o tema “O Circo e o verdadeiro sentido do Natal”. O evento está na 6° edição e vai acontecer nos dias 15, 16 e 17 de dezembro, na sede da igreja, à Rua Maria Rodrigues dos Santos, 1407, bairro Tancredo Neves.

De acordo com informações prestadas pelo pastor Kleber Linkou, a cada dois anos o tema do evento é modificado, e este ano o enredo da história se passa dentro de um circo, em que o dono se chama Kasin, um grande domador de feras no passado.

O evento é gratuito e vai acontecer nos seguintes horários: no dia 15 às 20 horas e nos dias 16 e 17 com duas apresentações as 18 e às 20 horas. A entrada é gratuita.

CLICK & CLICK

Juventude 

Momento de comunhão e celebração de mais um ano de jovens da Igreja Batista Jardim Floresta.

 Casamento coletivo 

Os apóstolos do Ministério Internacional da Restauração (MIR), Antonio e Graça Flores, com os pastores Gil e Alessandra Salazar, durante um casamento coletivo na igreja.

 Casal 

Os pastores Edinelson Pimentel e Yana Araújo, da Igreja Quadrangular do Cinturão Verde, completando 15 anos à frente do ministério.

Manteguinha 

A “Thurma da Manteguinha”, da Igreja Assembleia de Deus Jardim Floresta II, que realiza apresentações em cultos infantis.

 EM DESTAQUE 

Marcha para Jesus em Amajari e Pacaraima

Seguindo a programação da Ordem dos Ministros Evangélicos de Roraima (OMER) e Ordem dos Ministros Evangélicos do Brasil e do Exterior (OMEBE), que traz como tema “Minha família, meu maior tesouro”, nesta quinta, dia 14 e sexta-feira, dia 15, ocorrerão, respectivamente, a Marcha Para Jesus nas cidades de Amajari e Pacaraima, a partir das 17h30min. As duas ações contam com o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura, das prefeituras de cada município, e dos Conselhos Municipais dos Ministros Evangélicos dos municípios.

CANTATA DE NATAL

A Igreja Assembleia de Deus vai realizar nos dias 23 e 24 próximos uma cantata de Natal, às 19h30min na Sede Estadual, localizada no Centro. Entretanto, nesta quarta-feira, a liderança vai realizar uma Consagração geral e no dia 16 ocorrerá um culto pela União da Mocidade. Afora a Cantata, no dia 31 vai acontecer o culto da Virada.

AGENDA ABERTA

Com uma apresentação super diversificada, voltada para atender o público infantil, por meio de peças teatrais cantadas, a “Thurma da Manteguinha”, da Igreja Assembleia de Deus Jardim Floresta II, está com a agenda aberta para apresentação nas igrejas, em especial nos cultos infantis. O contato pode ser realizado pelo telefone (095)99123-5259.

Sandra Lima
Desde: 2000-01-01
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!