Por Rebeca Lopes
Em 18/07/2018

A paz do Senhor, 

Novamente estamos circulando excepcionalmente na quarta-feira, devido a ajuste comerciais no Caderno. Esperamos na próxima semana nos encontrar na terça-feira. Então, se você tem evento da sua igreja, compartilhe da programação aqui. Você pode mandar por e-mail (rebecalopess@gmail.com) ou via WhatsApp (95) 99904-3416.

Desejamos boa leitura e uma semana abençoada no Senhor!!!!!!!

Rebeca Lopes


SELSE e ESTIMA
Abertas inscrições para Seminário de libertação e saúde emocional


A participação ajuda compreender os propósitos de Deus na vida do participante

Quer conhecer um pouco mais de Deus, liberar o perdão para viver melhor, conhecer quais os propósitos do Pai para você? Então essa é a oportunidade, ao participar do Seminário de Libertação e Saúde Emocional (Selse), que acontece de 29 de outubro a 4 de novembro, no Espaço Missionário, Rua Santa Rita, 245, bairro Cinturão Verde.

O evento é promovido pelos pastores Silvio e Giovane Favacho, da Jocum Goiânia, que estarão pela quarta vez em Boa Vista. Eles vêm fazendo o Selse (aberto para qualquer pessoa interessada), e a Escola de Treinamento Intensivo no Ministério de Aconselhamento (Estima), que vai ocorrer em seguida, no período de 7 a 11 de novembro, no mesmo local.

Conforme a pastora Hillary Flores, o seminário é um divisor de águas na vida dos participantes, que têm dado testemunho de muitas mudanças, de frutos colhidos. “O Selse é um estudo profundo à luz da palavra, trazendo para nossa realidade como estamos enfrentando a vida. Conecta a pessoa com Deus, gera reconciliações. Muitas vezes a pessoa estava com relacionamentos destruídos dentro de casa, e ao participar, ela consegue refazer esses relacionamentos, liberar o perdão. Podemos dizer que é um seminário impactante”, disse.

Quem faz o Selse está apto a participar da Escola de Aconselhamento. “Na escola a pessoa será trabalhada para ser futura conselheira, vai entrar numa equipe de aconselhamento e ser treinada para atender pessoas. Nas futuras Estimas, ela vai poder participar dos aconselhamentos”, explicou Hillary.

Com vagas limitadas, as inscrições para os dois eventos estão abertas ao valor de R$ 250,00 cada, incluindo matrícula, apostila e certificado. As inscrições podem ser feitas por depósito ou pagamento em cartão de crédito. Informações (95) 99155-028.

ENTRADA GRATUITA
Seminário discute Identidade e sexualidade

Foto: Edson Rodrigo

A participação é gratuita e liberada para pessoas de todas as idades


Identidade e sexualidade: reconstruindo sua identidade é o tema do seminário que acontecerá dia 28 deste mês a partir das 14h, na Igreja Batista Getsêmani (IbGet), localizada à rua Capitão Felipe Sturm, 395, Mecejana. O evento, organizado pelo Ministério de Jovens 180 da IbGet, está com inscrições abertas pelo link htpp://bit.ly/seminario180. A participação é gratuita e liberada para pessoas de todas as idades.

O pastor da IbGet, Bruno Tito, destacou que o Seminário tem por finalidade esclarecer, com base na Bíblia, o propósito de Deus para cada pessoa, ressaltando a restauração da identidade do indivíduo para que ele tenha uma vida plena dentro das promessas de Deus. Dentro da programação haverá louvor e palestras.

Serão realizadas três ministrações inseridas na temática principal, abordando questões sobre sexo e a sua relevância espiritual – explicando sobre sensualidade, iniciação de vida sexual, as implicações de uma vida sexual fora da aliança do casamento.

Conforme a professora do seminário, Paula Danúbia, “será explicado com base na Bíblia, tudo o que diz respeito a esses fatores que envolvem a sexualidade e a identidade da pessoa”. De acordo com ela, outro assunto a ser abordado será sobre as Alianças espirituais e como se constrói nossa identidade. Neste ponto, serão tratados sobre as raízes, os relacionamentos com os pais e a forma como cada um foi gerado.

“Vamos falar ainda sobre a Paternidade de Deus, o que tem relação direta com nossa identidade. Neste ponto, será tratado sobre como restaurar essa identidade a partir do que Jesus fez por nós na cruz”, acrescentou.

CANTINA - Haverá cantina para quem quiser lanchar na hora do intervalo. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com os líderes do Ministério de Jovens pelo Instagram @180bv. Contato (95) 99115-2570 (Texto: Shirleide Vasconcelos)



CRUZADA EVANGELÍSTICA
Nos dias 21 e 22 de julho, a comunidade de Caroebe participa da Cruzada evangelística vitórias e conquistas, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus (IEAD). Durante o dia de sábado terá ação social, com atendimentos médicos, dentistas, cortes de cabelos, entre outros, e a abertura às 19h. A manhã de domingo será de avivamento e à noite, o encerramento. Confirmadas a presença da cantora Edilene Azevedo e dos Gauchinhos de Deus. A dupla, que já morou em Roraima, retorna mais uma vez para fazer a obra de Deus. 

FESTIVAL RR GOSPEL
Há seis anos acontece o Festival Roraima Gospel, que neste está dividido em três momentos. A abertura no sábado, 21, com show gratuito do guitarrista Ozielzinho, a partir das 20h, no ministério Viva em Cristo, localizado na Rua Padre Anchieta, 85, Cambará. Nos dias 4 e 5 de agosto, show de bandas; e no 11 de agosto, em local a ser divulgado, a gravação do DVD com 13 cantores convidados. Informações com Joel Queiroz (95)-99118-8027.

JANTAR 
No próximo sábado, 21, no Espaço do Porto, em Caracaraí, a Comader/CCI prepara uma programação especial para casais: o Jantar do Dia dos Namorados, a partir das 20h30. O investimento é de R$ 50,00. Os participantes concorrem a sorteios de brindes como cesta de chocolate, entrada no cinema, entrada no parque Aquamak e uma noite para o casal em uma pousada. Informações (95) 99170-2120 e (95) 99113-1969. 

EBF
O Departamento de Educação Cristã (DEC) da IEAD, na pessoa do pastor Gildevaldo e a esposa, a missionária Edna Rocha, que tem como líder o pastor Isamar Ramalho, comemora os resultados da Escola Bíblica de Férias 2018, realizado pelas seis regionais da capital. Mais de quatro mil crianças participaram da EBF Família sou fã, que teve muitas histórias bíblicas, salas lúdicas, artes e muitas brincadeiras, em seis locais distintos da nossa capital.



CLICK

A amiga Paula Correia compartilhando seu testemunho. Além de ter um chamado especial, ela é o verdadeiro milagre de Deus 

A dupla Lia e Rebeca fazendo a festa na EBF da Regional 2 da IEAD, que trouxe o tema Família sou fã

Jéssica Miranda, Edilelza Braga, pastor Edmilson Jr e Pablo Melo na tradicional Festa dos Estados, na IBMS

A irmã Alcicleide Santos, da IEAD Jardim Floresta 2, comemora idade nova

Rebeca Lopes
Desde: 2000-01-01
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Folha Gospel
+ Ler mais artigos de Folha Gospel