Por Angélica Chaves
Em 08/08/2018

Olá! Já pensou em fazer uma boa ação hoje e ajudar nossos anjinhos de quatro patas? Vamos dar uma forcinha para essa galera que já sofreu demais nas ruas e agora só precisa de um lar cheio de amor.

Conheça nosso trabalho pelo Instagram @yawaraoficial.
Participe do nosso grupo no Facebook: YawaraAssociação de Proteção Animal.
Angélica Chaves- Voluntária Yawara


Agradecemos por nos ajudar a salvar essas vidinhas.
Contas: 
✔Banco Banco do Brasil, Agência: 0250-x, Conta 115175-4.
✔Banco CAIXA , Agência 0653, Op. 013, Conta 23759-3. 
Yawara Associação de Proteção Animal – CNPJ 12.512.647/0001-81.

Precisamos de ração!
Você pode nos ajudar?

Contribua para que possamos continuar deixando nossos dogs com a barriguinha cheia! Não importa o tamanho e a quantidade. O importante é ajudar!
Se puder colaborar entre em contato que vamos até você.
(95) 99171-5500
Se preferir é só deixar a doação em nosso ponto de coleta, na clínica veterinária do dr. Kleber.

  

Precisamos de ajuda para mantermos a limpeza do abrigo. Se puder ajudar, é só entrar em contato.
(95) 99171-5500.
 -Desinfetante
-Sacos de lixo 
-Baldes
-Detergente
-Panos de chão
-Sabão em pó 

Estamos precisando de patê e sachê para alimentar alguns cães especiais do abrigo. Se puder ajudar, entre em contato conosco que vamos até você (95) 99171-5500. Ou se preferir, deixe no nosso ponto de coleta- clínica veterinária dr. Kleber, localizada na Av. Capitão Júlio Bezerra, e frente ao IEL.
Obrigada por fazer parte!

Ajuda!
Lembram-se do nosso último resgatado? 
Ele está se recuperando em nosso abrigo, recebendo todo tratamento necessário além de muito amor e carinho.
Ainda estamos precisando de ajuda com os medicamentos, se puder ajudar entre em contato (95) 99171-5500.
-Unguento
-Spray Prata
-Ataduras e gaze
Qualquer ajuda é sempre muito bem-vinda!



Seja um YAWARA!

Quer se juntar a nós? Então chega junto com essa turma animal!

Nosso time está pronto para recebê-lo! Não precisa de muito, basta ter vontade e disponibilidade de algumas horas durante a semana para ajudar. Nossas maiores necessidades são nos períodos matutino e vespertino. 
Se interessou? Entre em contato e tire suas dúvidas. 
(95) 99171-5500

Minha História!

Você já deve saber que nós (voluntários) somos apaixonados pelos animais. Afinal, é impossível conviver com esses anjinhos e não se apaixonar. Mas hoje, eu (Angélica) vou contar para vocês um pouco da minha história de amor pessoal graças a adoção.

Me juntei aos yawaras em 2016 e desde o princípio me apeguei aos animais. A gente sempre acaba tendo mais afinidade com uns do que com outros, e ai estava o Theon. Ele era um cachorro muito doce, muito fofo e sempre assustado. As meninas do abrigo me contaram que ele havia sido resgatado em frente a uma padaria, onde dormia todos os dias esperando que alguém o alimentasse. O pedido de resgate foi feito por uma moça que descreveu um cachorro preto, magro e com uma ferida no pênis. Theon teve miíase (bicheira) no pênis, o que o levou a fazer duas cirurgias. A primeira foi falha e ele chorava muito de dor. A segunda resultou na amputação do pênis. Quando o conheci, ele ainda estava em tratamento. Cheguei a levá-lo algumas vezes ao veterinário enquanto ele tentava se adaptar a sonda.

Algum tempo se passou e em Setembro de 2017, enquanto estava a caminho do abrigo, recebo a ligação de uma voluntária -"Angel, o Theon foi adotado!". Eu só conseguia pensar que não conseguiria me despedir dele e que nunca mais o veria no abrigo. Quem é voluntário sabe como é a felicidade misturada com a saudade que fica do animal adotado. Chorei DEMAIS (demais mesmo). 

Ai você deve estar se perguntando - Ué, porque não o adotou antes então?

Eu queria (e muito!). Mas já tinha dois cachorros em casa e minha mãe não aceitava mais um. Ainda mais um cão especial como o Theon, pois ele estava recém operado, não podia ter muito contato com areia ou terra, e por conta do "probleminha" teríamos que ficar sempre de olho. Enfim, fiquei muito triste, mas resolvi pensar pelo lado bom; pelo menos ele teria um lar.

No outro dia, a mesma voluntária me liga dizendo que a adoção do Theon não havia dado certo. A família que o adotou queria um cão de guarda (logo meu Theon que não late nem pra uma mosca), além disso, outros fatores culminaram na volta do Theon ao abrigo. Naquela hora eu soube que o Universo havia me presenteado com mais uma chance! Nem a minha mãe pode discordar. No outro dia fui buscar meu filho no abrigo. 

Hoje sou mãe dessa criatura abençoada. Que me olha com gratidão todos os dias e me faz querer chorar só de imaginar tudo que ele passou sem perder a doçura no coração. Theon é mais do que meu cachorro, é minha história de amor (com final feliz).

Um agradecimento especial a Sílvia e Andréia, que sabiam do meu amor pelo Theon e fizeram tudo dar certo

Ame! Adote!

Bobão está só esperando a chance de encher seu lar de alegria! Adote!


Nosso vozinho, Roy! Está à espera de uma família cheia de amor!

Quer ver nossos cães disponíveis para adoção? Acesse nossa página do Instagram- Yawaraoficial


Ei, você ai, tá pensando em nos ajudar e não sabe como? Anota ai!

¬Seja um voluntário!
Fazer o bem é um dos privilégios que a vida nos dá a chance. A sensação de fazer algo para mudar o mundo é recompensadora.v
¬Seja um lar provisório!
Caso não possa acolher definitivamente com um animalzinho você pode servir como lar provisório, ou seja, abrigá-lo temporariamente até que ele seja adotado.
¬Apadrinhe um animal!
Se você quer ajudar um animal, mas não pode adotar, apadrinhar é uma ótima ideia! Você pode ser padrinho ou madrinha e ajudar com uma contribuição mensal. Independentemente do valor, ajuda muito a continuarmos nosso trabalho.
¬Adote um animal!
A adoção é um ato de amor e de responsabilidade. Para adotar, você precisa ter plena consciência de que está acolhendo uma vida que dependerá sempre de seus cuidados. 
¬Doe!
Você pode fazer doações únicas ou mensais para a YAWARA contribuindo para as campanhas, projetos e nossos animais abrigados!
As doações podem ser feitas por depósito bancário.
¬Faça uma festa consciente da presente consciente!
No lugar de um presente comum, uma doação.
¬Ajude a divulgar!
Para procurar um lar definitivo para o animal que está para adoção ou para localizar um animal perdido devemos divulgar fotos do peludo na internet .
Ajudar a YAWARA é ajudar diversos animais em situações de abandono e risco.
Faça parte. Apoie.

 Click Pet


Essa fofura na foto se chama Pepe e em sua homenagem, o papai Knot fez essa tatuagem. Quanto amor!


Olha só o click que a mamãe Dayra fez do Thor! Não parece um modelo?


Esse é o Tobby! A mamãe Larissa que fez o click. Não é uma fofura?

Angélica Chaves
mundopetyawara@gmail.com
Desde: 2010-01-01
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Mundo Pet
+ Ler mais artigos de Mundo Pet