Por Dani Veras
Em 20/09/2017

Tão gostoso quanto ajudar animais carentes, é falar desse projeto e mostrar para as pessoas o que é possível fazer com um pouco de boa vontade. Nos últimos dias, tivemos a oportunidade de fazer isso duas vezes, participando da corrida da PRF e do trabalho social com idosos do SESC. É uma grande honra levar a mensagem de solidariedade adiante, somos gratos pelos convites.

Conheça nosso trabalho pelo Instagram @yawaraoficial. Participe do nosso grupo no Facebook: Yawara Associação de Proteção Animal. (https://www.facebook.com/groups/yawaraoficial/).


Trabalho social com idosos do SESC

A Yawara foi convidada para falar sobre voluntariado para os idosos do projeto social do SESC, no dia 14/9. Nossa querida diretora, Débora Almeida, foi quem representou a ONG. Durante a apresentação foi explicado como funciona o trabalho voluntário dentro da Yawara, com exposição de fotos dos animais resgatados e recuperados, fotos dos voluntários e distribuição de panfletos sobre maus tratos.

Os participantes ficaram surpresos com as histórias de resgate e o trabalho desenvolvido pela ONG. E nós, ficamos contentes em saber que duas senhoras da plateia tinham o costume de alimentar e resgatar animais de rua de maneira independente. Quando existe amor, não tem limite de idade para ser protetor.

Corrida PRF

Débora, Elenice e Roberta, voluntárias Yawara.

A Yawara participou da corrida da Polícia Rodoviária Federal, mas dessa vez não foi para correr (apesar de nossos voluntários serem craques em correr atrás de cachorros para resgatar). Aproveitamos a ocasião para expor nosso catálogo de animais disponíveis para adoção, mostrar o antes e o depois de animais resgatados e vender água/refrigerantes para custear tratamento e alimento para os animais do nosso abrigo.

 Resgate 


Semana passada recebemos um pedido de ajuda para essa cadelinha idosa. Ela foi atropelada na avenida Major Williams, em frente à Clínica Mãe de Deus. Nossos voluntários fizeram o resgate e a levaram para a clínica veterinária Emporium Animal, onde ela recebeu todo o tratamento necessário, mas infelizmente não resistiu.

 Novos voluntários 

Marcos Gonçalves

Leo frota

Sejam bem-vindos Marcos Gonçalves e Leo Frota, estamos muito felizes em ter vocês como voluntários. Preparem-se para salvar muitas vidas!

Ajude a Yawara a resgatar mais animais, seja um protetor ou colabore com qualquer quantia a partir de R$ 1,00. Faça parte dessa corrente do bem. Contato 98114-6613 (com WhatsApp).
Banco do Brasil: Agência 250-X Conta Corrente 115.175-4
Caixa Econômica: Agência 0653 OP 013 poupança 23759-3
Beneficiário: Yawara Associação de Proteção Animal

 Click Pet 

Luiza Thomé com Litinha (poodle) e Gálata (Pit Bull).


 Marcia Monteiro e Tequila.


Alice Dantas e Cachaça.


Débora Almeida e Lylica (animal do abrigo Yawara).


As voluntárias Meiri, Roberta e Juliana marcando presença na corrida da PRF.

Dani Veras
mundopetyawara@gmail.com
Desde: 2010-01-01
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!