Por Dani Veras
Em 20/12/2017

Bom dia pessoal! Estamos chegando ao fim de mais um ano muito produtivo, foram tantos animais resgatados e voluntários novos conquistados. Temos o maior orgulho de fazer esse trabalho com os animais. Somos gratos por toda ajuda recebida, sem o apoio de vocês não teríamos feito tanto. Desejamos um ótimo Natal e Ano Novo a todos.

PS: Faremos uma breve pausa (de férias) nesta página, mas dia 31 de janeiro retornaremos com novas publicações. Enquanto isso, vocês podem acompanhar os trabalhos da ONG pelo Facebook e Instagram.

Conheça nosso trabalho pelo Instagram @yawaraoficial. Participe do nosso grupo no Facebook: Yawara Associação de Proteção Animal. (https://www.facebook.com/groups/yawaraoficial/).

Projeto de voluntariado


Dia 15 de outubro, Débora Almeida, diretora da ONG Yawara, foi até a Escola Francisco Bríglia palestrar sobre serviço voluntário. Os alunos estavam aprendendo sobre voluntariado e desenvolveram um projeto para angariar fundos e ajudar a Yawara.

Na sexta passada, os alunos da escola fizeram uma pequena solenidade para a entrega do valor arrecadado. O Chocolate foi receber as honras e afagos dos alunos representando a ONG. Sentimos-nos muito felizes com iniciativas como essas, que ensinam e desenvolvem nas crianças o espírito da solidariedade, respeito e amor ao próximo.

Somos gratos à coordenadora Ana Rita e a professora Sandra pela iniciativa.
Nossos abrigados agradecem!

Quimioterapia

A Tena foi resgatada pela Enoy Marinho, uma protetora individual que está oferecendo abrigo e cuidados. A cadelinha está com câncer, tem tumores por todo o corpo e está fazendo quimioterapia na clínica Dr. Kleber. Precisamos de ajuda financeira para custear o tratamento. Qualquer valor é bem-vindo, você pode contribuir diretamente na clínica em nome da Tena ou depositar nas contas da Yawara.

Banco do Brasil: Agência 250-X Conta Corrente 115.175-4
Caixa Econômica: Agência 0653 OP 013 poupança 23759-3
Beneficiário: Yawara Associação de Proteção Animal.

 “Aumigo” adotado!!

Nosso querido Thor foi adotado pelo John Cavalcante. Parabéns pela iniciativa John.

Estamos sem refrigeração

Nosso frigobar parou de funcionar. Alguém pode doar um conserto ou mesmo um outro usado? Contato 98114-6613

Doe selos Max

Sabe aquela Ração Max que você compra pro seu pet? Ela ajuda a alimentar animais abandonados em todo o Brasil, através de um programa da Total Alimentos.
Recorte o selo atrás da embalagem e nos entregue. A doação é exatamente a quantidade do selo!! Espalhe essa boa notícia e junte os selos que ajudam a alimentar os animais resgatados pela Yawara. Contato 98114-6613

Elisangela Romarinho e Fusion

Amanda Carla e Arthur


 Bianca Benoliel e sua filhinha Melina Mendes Benoliel

Dani Veras
mundopetyawara@gmail.com
Desde: 2010-01-01
Taymenne disse: Em 21/12/2017 às 14:16:03

"Como faco pra enviar foto pra pagina mundo pet ? ?"