Por Dani Veras
Em 18/04/2018

Bom dia, pessoal. Que tal fazer uma boa ação esta semana e ajudar os animais resgatados? Vamos dar uma forcinha para essa galera que já sofreu de mais nas ruas e agora só precisa de recuperação, ração gostosa e uma família.
Conheça nosso trabalho pelo Instagram @yawaraoficial. Participe do nosso grupo no Facebook: Yawara Associação de Proteção Animal. (https://www.facebook.com/groups/yawaraoficial/).
Dani Veras - Voluntária Yawara

Adotar é um ato de amor

Por Victória Lobato (Voluntária Yawara)

Filhotinhos disponíveis para adoção
✔ Com a primeira dose da vacina 
✔Castração garantida.
Interessados entrar em contato: (95) 98112-3065

Atenção, cuidados, dedicar-se a outro ser vivo, dando-lhe afeto, é parte disso. É uma satisfação ver como a realidade de cães e gatos têm mudado. Cada vez mais eles têm conquistado um lugar de membro da família nos lares, onde são protegidos dos maus tratos das ruas.
As ONGs de proteção animal têm papel importante nessa mudança, com o objetivo de conseguir uma família para os cachorros e gatos que vivem em situação de rua. São filhotes, adultos, idosos, de pelagem curta, longa, de cores e portes variados e alguns com deficiências físicas.
Para quem luta pela proteção animal, esta é uma iniciativa de muita satisfação.
Estes animais são cuidados, castrados e vacinados, e posteriormente são disponibilizados para adoção, onde, é intermediado todo um processo de entrevista com o futuro tutor, para que esse animal, não retorne às ruas.
A adoção responsável contribui para a redução do número de animais nas ruas, previne agressões e maus tratos, além de acidentes de trânsito.
Busque mais informações sobre as ONGs de proteção animal e as visite. Adotar um animal é conquistar um novo amigo!

 

Ajuda para Cilibrina

Essa é a Cilibrina, resgatada em fevereiro, após sofrer um acidente que a deixou sem andar. Ela fez alguns exames e tratamentos, vem se recuperando aos poucos. No dia 14 de abril, foi necessário fazer uma cirurgia para a retirada do olho. Precisamos de ajuda para a compra da medicação. Você pode ajudar deixando sua contribuição diretamente na clínica Veterinária Dr. Kleber (localizada na Av. Capitão Júlio Bezerra, em frente ao IEL, Centro) ou depositando na conta da ONG. Agradecemos por nos ajudar a salvar essas vidinhas.
Contas:
✔Banco Banco do Brasil, Agência: 0250-x, Conta 115175-4.
✔Banco CAIXA , Agência 0653, Op. 013, Conta 23759-3.
Yawara Associação de Proteção Animal – CNPJ 12.512.647/0001-81.

 

Resgate

Catarina Araújo fez o resgate independente desses dois filhotes machos e eles estão lotados de carrapatos. Ela precisa de doações (para tratá-los) de:
*Simparic, Bravecto, Nexgard
*Vacina antiviral
Para ajudar, ligue 99171-5500 ou doe qualquer valor para o banco do Brasil – Cc: 102299-7 Ag: 0250-x – Catarina Araújo.

 

Click Pet

Michel Sales e seu filhote pitbull Zeus

A Pandora do sítio nova esperança, cachorra de estimação do Ronis Luiz, toda fazendo pose pra mundo pet

is Salada, filhote da Paola Carvalho e do Carlos Rocha

 Panda, o cachorrinho fofo da Daniella

Dani Veras
mundopetyawara@gmail.com
Desde: 2010-01-01
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Mundo Pet
+ Ler mais artigos de Mundo Pet