Por Folha Web
Em 24/03/2017

LICITAÇÃO 
Em relação à matéria “Licitação para linhas de ônibus intermunicipais segue sem previsão”, o internauta Mauro Alves comentou: “Este atraso só serve para possibilitar que os serviços ocorram sem fiscalização, prejudicando os usuários que utilizam os transportes intermunicipais. Atraso, super lotação e a não regulamentação favorecem para que empresas atuem de forma desorganizada e, claro, sem estar regulamentado abre uma brecha para que, quem quiser operar estas linhas tenha respaldo jurídico”.

VACINA
Sobre a matéria “Postos de saúde da Capital estão sem doses da vacina tríplice viral”, a leitora Carmem Silva escreveu: “Além da falta de vacinas que são imprescindíveis para a imunização de crianças e recém-nascidos, outra questão é a constante falta de medicamentos que são receitados pelos clínicos que atendem nos postos de saúde. Sem ter como comprar e com o desabastecimento da maioria dos postos de saúde, quase sempre temos que recorrer a uma ajuda para a compra dos remédios”.

ISOLADOS
“Esta situação pela qual estão passando os produtores na região do Paredão, em Alto Alegre, se reflete na maioria dos municípios. Em Rorainópolis, as vicinais se encontram na mesma situação e, em algumas, os moradores estão tendo que improvisar a passagem por cima das pontes que a qualquer momento ameaçam cair. Se nenhuma ação for feita neste período, os prejuízos serão imensos com a perda da produção”, comentou a leitora Ana Lúcia Vieira.

Comentários
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!