Por Folha Web
Em 29/04/2017

  ESPAÇO DO LEITOR  

ALERTA
Sobre a matéria “Caixa Econômica é alvo de bomba”, a internauta Ozanete Marinho comentou: “Desde o início destes atentados contra prédios públicos  e instituições que atendem a população,  o governo deveria ter adotado uma estratégia de segurança reunindo todo o aparato policial e ter deflagrado guerra contra estes bandidos. Nada foi feito e a população tem o direito de cobrar uma ação emergencial contra o crime organizado. Foi até comentado que já sabiam os autores destes crimes, mas como diz a matéria “fracassaram”. Vamos nos mobilizar antes que o pior possa acontecer”.
 
ALERTA 2
Da mesma forma, o leitor Marco Aurélio Pinheiro Souza disse: “Não adianta somente falar e na prática não agir em nada. Cadê a estratégia criada para coibir o avanço da criminalidade na cidade? Não podemos nos acomodar diante de tudo isso que está acontecendo. Os bandidos precisam perceber que a polícia está nas ruas em pleno combate a estes marginais”.
 
MANIFESTAÇÃO
O internauta Jamil Lima opinou: “Apesar de os órgãos estaduais tentarem boicotar a participação dos servidores ameaçando cortar o ponto de quem fosse aderir à manifestação contra a retirada de nossos direitos, estivemos de forma pacífica para dizer não a esta medida maléfica contra o trabalhador. Não vamos nos calar e nem aceitar que retirem garantias adquiridas. Estamos atentos ao voto da bancada de Roraima neste projeto”.

MELHORIAS
“Estamos aguardando uma manifestação do governo estadual em relação às péssimas condições da unidade escolar Mariano Vieira, em Normandia. Como sempre são só promessas que não foram cumpridas e a qualidade do ensino a cada dia vai piorando pela ausência de investimentos. As melhorias que foram anunciadas ficaram só na promessa, de concreto nada aconteceu”, disse a mãe de um aluno, que optou por não se identificar.

Comentários
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!