Por Folha Web
Em 19/08/2017

 ESPAÇO DO LEITOR 

GASTOS
Em relação aos altos custos financeiros com usinas termelétricas, o leitor José Maria Lira da Costa apontou uma solução: “É fácil de resolver e não termos uma energia muito cara: é só comprar o diesel da Venezuela e pronto, é barato e fica bem pertinho e o custo não sai tão caro. Problema resolvido”.
 
INVEJA
Ainda sobre a proposta do senador Romero Jucá de fechar a fronteira com a Venezuela, o leitor Amarildo Lima disse: "Engraçado que não aparece um com a solução viável. Fechar a fronteira é uma atitude desumana, mas deixar com que eles vivam em situação precária no estado também não seria desumana? Independente de prejudicar a relação comercial ou não, é necessário que seja feito algo, até porque não somos um estado com indústrias, vivemos do funcionalismo público. Não adianta abraçar a causa hoje para amanhã estarmos na mesma situação. E não é hora de briguinhas, senhor Telmário, sabemos que o senhor nunca irá concordar com o Jucá... A historia de vocês é igual a Venezuela com os Estados Unidos... Pura inveja!".
 
INICIATIVA
Já o leitor Manuel Cordeiro Lima e Vaz enviou nota parabenizando o projeto criado por um aposentado que evita que crianças do bairro Operário fiquem ociosas. "Excelente iniciativa... Parabéns ao professor", disse.
 
PROGRESSÕES
Silvio Roberto de Lima questiona as progressões dos servidores da Educação prometidas pela governadora Suely Campos. "A governadora fala na imprensa que está cumprindo todos os acordos que prometeu na greve, e isso não é verdadeiro. As progressões verticais do lote 14 eram para serem pagas a partir de janeiro de 2017 em 12 parcelas. Já estamos no mês de agosto e até este momento nem satisfação foi dada ao servidor", relatou.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!