Por Folha Web
Em 27/06/2017

 ESPAÇO DO LEITOR 

CONCORRÊNCIA 1
Sobre a matéria “Uber se aproveita de paralisação e faz mais de 100 viagens só esta manhã”, Kleber Pimentel comentou: “Concorrência desleal? São quantos táxis credenciados entre convencionais e lotação? São quantos veículos cadastrados no Uber? Está na hora de acabar com essa choradeira e começar a oferecer serviços de qualidade para os usuários de táxi, seja lotação ou convencional. Chega a ser ridículo protestar dessa forma! O mercado está disponível para todos aqueles que desejam trabalhar”.

CONCORRÊNCIA 2
Ao comentar sobre a matéria “Taxistas convencionais e de lotação cruzam os braços hoje”, Moisés Cristóvão Lima Rodrigues escreveu: “Este movimento lembra os taxistas convencionais protestando contra a criação do táxi-lotação. Hoje as duas classes andam juntinhas. Não sou a favor ou contra qualquer uma das classes, mas concordo que não é justa a introdução de um serviço que não tenha a obrigação tributaria imposta às outras”.

APAC
Uma leitora que pediu para não ser identificada comentou a matéria “Órgãos públicos estudam implantação de Apac em unidades prisionais de RR”: “Podiam começar pelo CSE (Centro Socioeducativo), onde os adolescentes ainda têm uma vida toda pela frente, mas sem muita perspectiva de melhora. Muitos reincidem em delitos e acabam virando bandidos de verdade. Pois até os 18 anos não são considerados verdadeiros marginais, embora possam ser até homicidas”.

FUSCA
Sobre a matéria “Dia Mundial do Fusca – Exposição reúne mais de cinquenta veículos”, o leitor Martins Silva opinou: “Grande jipinho, ninguém te supera até hoje. Fui lá só para prestigiar esse belíssimo evento!”.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Comentários
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!