Por Folha Web
Em 17/01/2017

EDUCAÇÃO
Em relação à matéria “Socióloga diz que saída é a educação e que presos precisam ser recuperados”, o leitor Mizael Carvalhedo escreveu: “O Brasil precisa urgentemente criar um programa de planejamento familiar, pois os graves problemas sociais que existem atualmente é devido ao alto crescimento demográfico das periferias das cidades, onde  famílias não têm condições de educar um filho, quanto mais com três ou quatro crianças em período escolar”.

CALENDÁRIO
Leitor identificado como Mizael Silva comentou: “Este calendário lançado no terceiro ano desta gestão, que atualmente comanda o poder Executivo, não altera em muita coisa do que já vem acontecendo. Qual a novidade, se os servidores da administração indireta e autarquias vão continuar sem data definida? Esse calendário contempla apenas concursados e comissionados. E os outros servidores não fazem parte da estrutura governamental? Um absurdo”.

FISCALIZAÇÃO
A internauta Vânia Garcia de Almeida encaminhou o seguinte e-mail: “Quero deixar uma sugestão para os órgãos de fiscalização do trânsito em Roraima. No próximo festejo que ocorrer em alguma localidade no interior do Estado, um ponto a ser observado é a fiscalização móvel ao longo da rodovia de acesso. Neste festejo que ocorreu no fim de semana, foram inúmeros acidentes causados por pessoas embriagadas que saíram da festa em direção à Capital, de forma irresponsável”.

PAVIMENTAÇÃO
“O serviço de pavimentação executado ao longo da BR-210, de responsabilidade do governo estadual, está sendo feito com muita morosidade. Quem trafega diariamente sabe o quanto é difícil este trajeto, sem contar na revisão dos veículos que semanalmente são realizadas devido à quantidade de buracos em toda a extensão da rodovia. O preço que é cobrado pela passagem não chega nem a suprir as manutenções que são realizadas”, opinou o internauta Mauro Soares.

Comentários
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!