Por Folha Web
Em 18/07/2018

ESPAÇO DO LEITOR

PRIVATIZAÇÃO
O leitor Francisco Fernandes Ribeiro comentou a notícia ‘Especialistas divergem sobre consequências da privatização’. “Os dois especialistas estão certos. Porém, o primeiro tratou da situação pelo lado político e social baseado na realidade do nosso país, onde a corrupção impera. Já o segundo abordou o lado técnico da questão, onde realmente a privatização deveria trazer benefícios à população roraimense, o que sabemos que de fato não acontecerá”, disse.

MULTAS
Ainda sobre a reportagem ‘66% das multas não chegam às casas dos motoristas roraimenses’, o leitor André Silva Soares comentou: “E quando eles colocam o endereço errado no documento do veículo e nunca chega até o proprietário? Temos culpa de nunca receber? É responsabilidade dos órgãos de trânsito corrigir isso”.

MILITARIZADA
O leitor Velber da Silva Rodrigues comentou a notícia ‘Militarização de escolas desperta interesse de alunos pelos estudos’. “Quem foi o criador desse projeto de Escola Militarizada? Porque deveriam reverenciar o autor desse brilhante projeto onde pais e mães hoje têm orgulho em falar que seus filhos melhoraram muito, tanto na disciplina pessoal como nas notas, parabéns a essa pessoa”, frisou.

AGENDAMENTO
O leitor identificado apenas por Damião comentou a notícia ‘Agendamento para dentistas agora é semanal nos postos de saúde’. “Péssimo o atendimento, somos humilhados por quem nos devia tratar bem. Fora que faz três meses que marquei e nunca fui chamado. Tive que pagar um particular para fazer o tratamento de canal”, relatou.

DESCULPA
O leitor Fernando Bezerra comentou a notícia ‘Eletrobrás registrou 23 interrupções de energia em 2018’. “Essa desculpa é tão esfarrapada que só dá para comparar com a cortina de fumaça que eles pretendem instalar no interior com as termoelétricas. O pretexto seria fornecer energia pelos próximos dez anos, queimando madeira e liberando dióxido de carbono na atmosfera”, disse.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!