Por Folha Web
Em 25/05/2018

ESPAÇO DO LEITOR

APOIO
O leitor Edilson das Graças Duarte comentou a notícia ‘Greve dos caminhoneiros pode causar desabastecimento em RR’. “Alguma coisa tinha que ser feita! Os políticos desviam bilhões, quem sabe até trilhões e nós temos que pagar a conta. Afundaram a Petrobras e agora vem aumento do combustível diariamente. Eu apoio plenamente a greve! Não podemos deixar uma minoria afundar um país! E ainda tem pessoas que apoiam políticos que estão envolvidos nos assaltos aos cofres públicos”, disse.

VERGONHOSO
O leitor José Maria Lira da Costa comentou a notícia ‘Jucá defende reajuste de combustíveis a cada 10 ou 15 dias’. “Roraima vai servir de mangofa para o resto do país se esse cara ainda se eleger senador. Vão falar: o culpado de político corrupto é o povo de Roraima. Esse senador é o quem tem denúncia no STF, vai ser vergonhoso pro estado de Roraima”, afirmou.

MUDOU
A leitora Luciana Cláudio da Silva comentou a notícia ‘12 policiais civis se apresentam após serem enquadrados à União’. “Parabenizando o povo que conseguiu entrar e só avisando que o Estado está precisando de servidores que trabalhem de verdade e não fiquem pendurados em gabinete de políticos com medo de enfrentar a criminalidade. Ah e só pra não esquecer, a criminalidade hoje não é aquela do tempo que vocês estavam na ativa, os galerosos hoje são de facções criminosas, eles retaliam seu rivais e também matam, de graça, o cidadão trabalhador”, alertou.

OVOS DE OURO
O leitor identificado apenas por Santos comentou a nota ‘Com Nada’ da Coluna Social de 24-05-2018. “Quando cheguei a Roraima, há quase três lustros (15 anos), já se reclamava e discutia a situação energética do Estado e essa carência já servia, e continua servindo, de bandeira eleitoreira para a classe política local, este ano de 2018 engrossada pelos candidatos a presidente da República. E isso vai continuar, ainda, por muito tempo, afinal, tendo uma galinha que ponha ovos de ouro, nenhum político que se preze a matará”, frisou.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!