Por Folha Web
Em 16/12/2017

 ESPAÇO DO LEITOR 

FÓRMULA 1
O leitor Amarildo Lima comentou a reportagem ‘População ainda tem dúvidas sobre autuações de trânsito do SMTRAN’. “Duas questões que acredito ser pertinentes. Porque não existem pardais/controlador de velocidade nos bairros mais afastados? Será que aquele pardal próximo à Praça do Mirandinha não estaria no local impróprio, já que o motivo seria coibir a velocidade elevada? Instalado ali os motoristas de Fórmula 1 ainda teriam toda a Avenida para correr”, avaliou.

MUDANÇA
Sobre a notícia “Integrantes de facção gravam vídeo enquanto matam jovens”, o leitor Henrique Sérgio Nobre comentou: “Enquanto os congressistas brasileiros estiverem olhando para os seus próprios umbigos e não aperfeiçoarem essa legislação fraca, o crime organizado vai ficar cada vez mais audacioso. É necessária uma legislação que seja eficaz em punir os donos do tráfico, fortalecer a ação das investigações e prevenir que jovens se enveredem pelo caminho da destruição.

ALERTA
Já o leitor José Alexandre questionou sobre a reportagem ‘Novo treinamento é indicado para quem não tem tempo para fazer atividade física’. “Novo Treinamento? Existem pesquisas desde a década de 90 sobre HIIT e somente o profissional de Educação Física saberá prescrever de forma correta e segura esse tipo de treinamento. Fica o alerta”, disse.

VELOCIDADE
Ainda sobre a reportagem ‘Em um mês, radares já registraram mais de 122 mil infrações na Capital’ o usuário Igor Feijó dos Santos comentou: “A velocidade máxima dentro da cidade é 60 km/h. Se não tem placa é 60 km/h. Se você tá passando acima de 60 km/h então está errado. Não precisa ter placa informando que a velocidade é 60 km/h porque isso já tá no Código de Trânsito Brasileiro. Precisa ter placa quando a velocidade for menor que 60 km/h”.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!