Por Folha Web
Em 23/02/2017

TAC 1
Em relação à matéria “TAC regulariza seletivo e define realização de concurso público”, o leitor Panfilo Lázaro dos Santos Velasco escreveu: “Gostaria de saber se o Ministério Público do Estado de Roraima não vai cobrar da Prefeitura Municipal de Boa Vista que também faça concurso para professores, pois recentemente o Executivo municipal realizou um seletivo para diversos cargos na área da educação. Então por que a cobrança só do Estado?”.

NEGOCIAÇÃO
O internauta Enos Martins Ferreira encaminhou o seguinte e-mail sobre as obras paralisadas do trecho norte da BR-174: “E as condicionantes do STF para demarcação da Raposa Serra do Sol? Será que já não resolveria essa discussão? A condicionante número 13 diz o seguinte: A cobrança de tarifas ou quantias de qualquer natureza também não poderá incidir ou ser exigida em troca da utilização das estradas, equipamentos públicos, linhas de transmissão de energia ou de quaisquer outros equipamentos e instalações colocadas a serviço do público tenham sido excluídos expressamente da homologação ou não”.

CONDUTA
O leitor Renildo Souza encaminhou o seguinte e-mail sobre a morte de um cachorro em Pacaraima: “O indivíduo é policial militar com patente de oficial e demonstra total desequilíbrio no trato de conflitos (se é que ocorreu algum ataque). Imaginem este mesmo indivíduo sendo contrariado no trânsito ou em uma fila de banco. Se não tem condições de conviver em sociedade, que procure outro lugar para viver. Se for ocaso, busque outra profissão urgentemente e uma ajuda clínica”.

Comentários
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!