Boa Vista Quarta-feira, 23 de julho de 2014
Ano XXXIV
Edição 5572
Um Jornal Necessário

Página Inicial
EDITORIAS
Cidades
Especiais
Esportes
Opinião
Polícia
Política
Variedades
COLUNAS
Área de Luta
Avivamento
Jessé Souza
Minha Rua Fala
Okiá
Parabólica
Shirley Rodrigues
Comentar   Imprimir
  Enviar por E-mail

Polícia                

DUPLA
Foragidos acusados de praticar assaltos

Data: 17/07/2010


Fonte: A A A A

Foto:  

Leonardo dos Santos, vulgo “Neguinho do Mel”, e Shisley Bruno Silva Santos estão sendo procurados
Os assaltos continuam ocorrendo em Boa Vista. Um deles foi registrado por volta das 15h de quinta-feira, numa ourivesaria na rua Araújo Filho, no Centro. Depois de se passar por um cliente, um dos assaltantes facilitou a entrada do outro ladrão. Armados com revólveres, eles renderam o proprietário e um funcionário, roubaram joias, celulares e uma motocicleta, localizada horas depois. Ambos foram identificados como foragidos do sistema prisional: Leonardo dos Santos, vulgo “Neguinho do Mel”; e Shisley Bruno Silva Santos, que estão sendo procurados pela polícia.

O ourives V.C.S., 47, registrou ocorrência no 1º Distrito Policial (DP). Segundo ele, logo no início da tarde recebeu a visita de outro ourives que trabalha num local próximo a sua empresa, oferecendo um pano de joias equivalente a 150g em ouro.

Diante da negativa sobre a compra, a visita retirou-se do local voltando aproximadamente 20 minutos depois, quando uma terceira pessoa bateu na porta do escritório, até então trancada com um cadeado. Como ele confundiu a pessoa com um conhecido, permitiu que entrasse.

Esta outra pessoa, posteriormente identificada como sendo o foragido Shisley, entrou e apresentou ao ourives um cordão em ouro, afirmando que gostaria de desmanchar a joia e transformá-la numa aliança. Neste momento, a primeira visita que pretendia vender o pano de joias resolveu retirar-se do local, momento em que a porta foi novamente aberta, quando então “Neguinho do Mel” entrou e anunciou o assalto.

Conforme a ocorrência, o estranho é que o outro ourives que propôs a venda do pano de joias saiu sem que nada lhe acontecesse. V.C. relatou que, ao entrar, Neguinho do Mel, com a ajuda do comparsa Shisley, que também sacou uma arma, obrigou ele e seu funcionário, o ajudante N.R.S., 30, a deitarem de bruços no chão, quando foram agredidos com uma coronhada e pisão na nuca.

A ação durou poucos minutos e rendeu aos assaltantes 700g de joias em ouro, dois capacetes e dois aparelhos de telefone celular, além de uma motocicleta localizada por volta das 19h20 pela Ronda Ostensiva Tiradentes ROT-04. O veículo estava abandonado na rua Francisco Custódio de Andrade, no bairro Tancredo Neves.

PINTOLÂNDIA – Pouco antes das 19h, em via pública, próximo ao Restaurante Popular no Pintolândia, outra pessoa foi vítima de assalto. A manicure T.R.S., 17, registrou ocorrência no 4º DP, informando que ela andava a pé quando três homens se aproximaram em uma motocicleta YBR.

Armados com revólveres, um deles obrigou que a manicure entregasse todos os documentos e uma carteira contendo R$ 190,00 em espécie, além de um aparelho celular. Com a ajuda de fotografias, a vítima reconheceu Neguinho do Mel como sendo um dos integrantes do grupo.   

FORAGIDOS – Segundo a polícia, o bando é perigoso e está armado com revólveres. Informações podem ser repassadas anonimamente pelos telefones 0800 95 1000, 190 ou 197.

Shisley Bruno Silva Santos fugiu no último 04 quatro, junto com outros seis presos da Penitenciária Agrícola do Monte Cristo (PAMC) durante o horário de visita, após arrebentarem os cadeados do portão dos fundos do presídio, quatro dias após uma rebelião. Além de Shisley, continuam foragidos Richard Lima, José Clidenor Brito Garreto, o Cabeludo, e Reinaldo Ramos de Nazaré Filho.

Neguinho do Mel, segundo dados fornecidos pela Divisão de Captura (Dicap), da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc), está foragido da PA desde o dia 19 do mês passado, onde aguardava preventivamente o julgamento pelo crime de roubo. 



.: Publicidades :.






Assinatura Voltar à Página Principal Denúncias Classifolha Fale Conosco Voltar à Página Principal
Copyrigth © 2014 - Folha de Boa Vista - Todos os Direitos Reservados
Voltar à Página Principal Classificados Denúncia Expediente Assinatura Voltar à Página Principal