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Cidades                

CONCURSO DA SESAU
Entrega de documentação inicia hoje

Data: 23/09/2013


Fonte: A A A A

TARSIRA RODRIGUES

Começa hoje, a segunda etapa do concurso público para Secretaria de Estado da Saúde (Sesau). Os 1.786 aprovados no certame que foram nomeados na sexta-feira, 20, deverão, conforme o coordenador da comissão organizadora, Israel Ramos, ficar atentos à relação de documentos exigidos, exames e anexos, conforme edital. A lista completa com os nomes dos candidatos convocados para a segunda etapa, foi divulgada no Diário Oficial do Estado publicado no dia 20, no entanto o diário não estava disponível na internet até ontem e a lista só pode consultada na sede da Secretaria de Gestão Estratégica e Administração (Segad).

A entrega dos documentos seguirá até quinta-feira, 26, e os exames admissionais são nos dias 28 e 29, sábado e domingo. A entrega dos exames e documentações exigidos, conforme a coordenação, será na Secretaria de Gestão Estratégica e Administração, no I bloco da Faculdade Cathedral, no horário de 8h às 12h, na Rua Francisco Paulino da Silva Aguiar, 215 – Caçari. A comissão organizadora informou ainda que na Segad, terá um cronograma para atendimento de acordo com a letra do nome do candidato.

Após a homologação do resultado final do concurso deve, segundo Israel Ramos, ocorrer  a posse  no dia 4 de outubro, durante as comemorações pelos 25 anos do Estado de Roraima. Nesta oportunidade estarão sendo convocados os candidatos aos diversos cargos necessários à administração pública.

Veja a relação de documentos e de exames a serem apresentados:

01. Original e cópia ou cópia autenticada do diploma de graduação na área específica, devidamente registrados pelo MEC, para o cargo inscrito (Diploma nível superior, Certificado de conclusão ensino médio ou Certificado ensino fundamental/básico);
02. Original e cópia ou cópia autenticada do Título ou Residência médica na respectiva especialidade;
03. Original e cópia da respectiva especialização, quando for requisito do cargo;
04. Original e cópia ou cópia autenticada do Histórico Escolar, para o cargo inscrito;
05. Original e cópia ou cópia autenticada do Registro Profissional no órgão competente da categoria;
06. Original e cópia ou cópia autenticada da Carteira de Identidade;
07. Original e cópia ou cópia autenticada do Título de Eleitor;
08. Certidão do cartório eleitoral comprovando a quitação com as obrigações eleitorais (para fins de concurso público);
09. Original e cópia ou cópia autenticada da Certidão de casamento, se for o caso;
10. Original e cópia ou cópia autenticada da Certidão de nascimento dos filhos, se for o caso;
11. Certificado de reservista, de dispensa de incorporação ou outro documento de quitação com o serviço militar, para o sexo masculino;
12. Original e cópia ou cópia autenticada do Cartão PIS/PASEP;
13. Original e cópia ou cópia autenticada do Cartão CIC/CPF;
14. Original e cópia ou cópia autenticada de comprovante de residência: conta de energia elétrica, água ou telefone;
15. Duas fotos 3x4;
16. Fotocópia da última Declaração do Imposto de Renda ou de Declaração de isento;
17. Certidão Negativa da Receita Estadual – Secretaria Estadual da Fazenda;
18. Certidão Negativa de Antecedentes criminais do Tribunal de Justiça-RR;
19. Declaração de bens conforme Anexo I;
20. Declaração de bens cônjuge conforme Anexo II;
21. Declaração de não ter sofrido sanção disciplinar conforme Anexo III ;
22. Declaração de acumulação de cargos, empregos ou funções públicas conforme Anexo IV;
23. Relação de dependentes para fins de Imposto de Renda, conforme Anexo V;
24. Relação de dependentes para fins Previdenciários, conforme Anexo VI;
25. Informações Bancárias para fins de depósito do salário, conforme Anexo VII;

Nº   NOME DO EXAME
01. Hemograma completo;
02. Lipidograma completo;
03. Triglicérides;
04. Glicemia em jejum;
05. Uréia;
06. Creatina;
07. VDRL;
08. Urina (EAS);
09. Rx de tórax com laudo;
10. Avaliação clínica do cardiologista ECG com laudo (acima de 40 anos);
11. Exame oftalmológico;
12. Exame de sanidade mental


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