Boa Vista Sexta-feira, 22 de agosto de 2014
Ano XXXIV
Edição 5572
Um Jornal Necessário

Página Inicial
EDITORIAS
Cidades
Especiais
Esportes
Opinião
Polícia
Política
Variedades
COLUNAS
Área de Luta
Avivamento
Jessé Souza
Minha Rua Fala
Okiá
Parabólica
Shirley Rodrigues
Comentar   Imprimir
  Enviar por E-mail

Polícia                


Supervisor é morto com facada no pescoço por esbarrar em assassino

Data: 19/01/2013


Fonte: A A A A

Foto:  

Francinaldo Rodrigues (no detalhe) foi assassinado
NONATO SOUSA

Um “esbarrão” sem querer em um desconhecido custou a vida do supervisor de estoque de uma fábrica de refrigerante local, Francinaldo Rodrigues, 27, que deixou órfão uma criança pequena. O crime aconteceu na madrugada de ontem, dentro da sede recreativa do Sindicato dos Policiais Civis Federais (Sindpol), localizada no bairro 13 de Setembro, por trás da Rodoviária Internacional de Boa Vista. Ele foi atingido com uma facada fatal no pescoço e chegou a ser atendido por uma equipe se socorristas do Samu, que constatou o óbito ainda no local.

Dois adolescentes chegaram a ser detidos por uma guarnição da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, mas negaram envolvimento no homicídio e acusaram outro elemento amigo deles, apelidado de “Maloca”, que seria maior de idade. Até o final da tarde de ontem ele não tinha sido encontrado pela polícia. Mesmo tendo negado participação no crime, os adolescentes foram conduzidos para a Central de Flagrantes da Polícia Civil para que o delegado de plantão tomasse conhecimento do fato.

A Folha apurou com uma fonte policial que tanto os adolescentes como o suspeito do homicídio seriam integrantes de galera do bairro 13 de Setembro e momentos antes do homicídio do supervisor, eles teriam entrado em confronto com outros elementos de uma galera rival do bairro Mecejana. A fonte deixou claro que a vítima não tinha nada a ver com nenhuma das galeras e também não teve participação na confusão.

Disse que conversou com algumas pessoas que estavam no local e segundo contaram, a vítima teria se encaminhado ao banheiro do clube e no caminho “esbarrou” no assassino. Ele ainda teria pedido desculpas ao estranho, mas este reagiu com violência e o esfaqueou e fugiu em seguida, não dando tempo para que os seguranças do local agissem. Os agentes de plantão da Delegacia-Geral de Homicídio (DGH) também estiveram no local do crime e depois de colherem informação sobre o suspeito, estiveram em sua casa e conversaram com a mãe dele, mas ela afirmou que o filho não estava em casa e que não sabia de seu paradeiro.

A Folha apurou com a fonte policial que “Maloca” teria falado com um amigo ainda na madrugada, depois do crime, pelo celular e revelado que tinha esfaqueado um “cara” na festa, o que reforça a suspeita da polícia sobre ele.

Um irmão do supervisor assassinado conversou com a reportagem a tarde e cobrou empenho da polícia em solucionar o caso e prender o assassino de Francinaldo. Disse que o irmão era uma pessoa de bem e não criava problema com ninguém. Informou que este estava recém-separado da esposa e poucas horas antes de ser assassinado tinha estado com ela.

BONFIM – Ontem à tarde, a Folha foi informada que servidores do Instituto de Medicina Legal (IML) foram ao Município do Bonfim fazer a remoção de um cadáver do sexo masculino, mas até o fechamento da matéria, às 19h, não tivemos informação se já tinham regressado. As poucas informações diziam que o homem teria sido vítima de homicídio. Também que o crime ocorreu em um sítio na vila Vilena.

COMENTÁRIOS
Nome:   
10861-carla emidia silva de oliveira                          Data: 00:46:48 - 24/01/2013
Engraçado,como um clube da Policia Civil ser uma casa Nortuna e nao tem Segurança?Mais uns dos motivos pra Fechar esse Estabelicimento.

COMENTÁRIOS
Nome:   
6037-suzy442                          Data: 13:13:46 - 23/01/2013
Perai este Clube Policial nao tem uma cemera de seguranca? que pode reconhecer o assasino?

COMENTÁRIOS
Nome:   
8931-Alan Alencar                          Data: 15:10:08 - 19/01/2013
Espera aí, esse miliante estava dentro de uma instituição Sindicato dos Policiais Civis Federais (Sindpol)que é comandada por policiais em uma festa e armado ?

COMENTÁRIOS
Nome:   
6037-suzy442                          Data: 11:29:54 - 19/01/2013
O que estes tipos fazer no clube da policia? o que os de menor fazem em festas?

.: Publicidades :.






Assinatura Voltar à Página Principal Denúncias Classifolha Fale Conosco Voltar à Página Principal
Copyrigth © 2014 - Folha de Boa Vista - Todos os Direitos Reservados
Voltar à Página Principal Classificados Denúncia Expediente Assinatura Voltar à Página Principal