NONATO SOUSA
Mais dois estabelecimentos comerciais foram alvos de assaltantes em Boa Vista, desta vez nos bairros Cambará e Araceli Souto Maior. Em ambos os casos, os bandidos agiram em dupla com armas de fogo e utilizaram motos na fuga. Conforme uma das vítimas, o comerciante F.S.S., 26, do bairro Araceli, os ladrões chegaram ao seu comércio em uma moto Yamaha de cor roxa, usando capacetes nas cores preto e vermelho.
Os dois desconhecidos estavam armados e ameaçaram atirar se ele não entregasse o dinheiro do caixa. Sem chance de defesa, o comerciante obedeceu aos bandidos e deu para eles todo o dinheiro que havia no local, cerca de R$300,00.
A dupla fugiu tomando rumo ignorado, mas a vítima ainda conseguiu ver a placa da moto e informou para a guarnição da Polícia Militar que atendeu a ocorrência. Os policiais realizaram diligência pela cidade, mas não encontraram a dupla. A guarnição militar entregou o relatório na Polícia Civil e o caso agora está sob investigação dos agentes do setor de operação do 5º Distrito.
NOTEBOOK – No outro assalto, ao invés de dinheiro, os bandidos acabaram levando um notebook de 14 polegadas. De acordo com o relato da funcionária da loja assaltada, localizada no bairro Cambará, eles queriam dinheiro, mas como ela alegou que não tinha, decidiram pegar o computador.
A trabalhadora afirmou que pelo menos um dos elementos estava armado com revólver. Ela não conseguiu identificar a marca nem a placa da moto usada pela dupla, apenas disse que se tratava de um veículo branco.
Como no primeiro caso, uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e saiu em diligência pela cidade para tentar prender os bandidos, o que não aconteceu. O caso agora segue sob investigação dos agentes do setor de operação do 4º Distrito da Polícia Civil.